Querido diário #3 - Meu fim de semana



Estou amando a nova proposta deste blog: Diário online

Fico imaginando o momento lá no futuro quando eu ler estes posts e relembrar as coisas que aconteceram. Amo diários, mas nunca consegui manter um físico, até por falta de tempo mesmo, sabe? 

O meu fim de semana foi bem produtivo. Consegui terminar de editar as fotos de um casal de clientes (primeira foto do post). Entreguei após 1 semana do ensaio, foi bem rápido para dar tempo de fazer o quadro que ficará na entrada do casamento deles. 


A noite fotografei a festa de aniversário do meu primo José Antônio. É impressionante como o tempo tá passando rápido! Esses dias ele nasceu e agora já tem 1 ano de vida. Minha irmã e minha tia se empenharam bastante para esta festa acontecer, deu tudo certo e o meu presente foram as fotos. Esta acima, por exemplo foi o momento que ele empurrou a priminha dele e ela caiu no chão, derrubando um monte de tubetes de doce da mesa. Foi engraçado, ela ficou meio sem graça, tadinha e eu consegui pegar uma foto deste exato momento sem intensão de fazer isso. 


O domingo foi bem tranquilo. Não tive ensaio/sessão de fotos e o dia foi bem fresquinho, pelo menos de manhã. Choveu e eu aproveitei pra ver Reign na Netflix. Vocês já viram? Que tempo perfeito para um dia como domingo, não é mesmo? Almocei na minha sogra e a tarde meu marido instalou pra mim o jogo The Sims 4. Joguei a tarde toda, praticamente, e até esqueci de comer. Isso é algo inusitado, geralmente não esqueço de comer, aliás, não consigo parar de pensar no que tem pra comer. 


Voltando ao trabalho na segunda, recebi este mini tripé de mesa para eu usar no canal. Ele é tão feio, coitado, que chega a ser meio bonitinho. Estou empolgada! Este tripé foi baratinho, comprei no Mercado Livre e ele é levinho. Espero que aguente o peso da câmera. Agora só falta chegar a câmera que vou usar nele. 

Bom, este foi meu fim de semana e um pedacinho do início da semana. 
Espero que tenha gostado. E deixa aqui embaixo como foi o seu final de semana, quero saber, hein!

2 comentários:

  1. Amei! Quando fazia aquele projeto 7on7 era tipo assim, acabava contando coisas do dia e registrando os momentos. Saudades de fazer esses posts, heheheh. Esse tripé é aquele que agarra nas coisas? amei! sinto que virão muitas fotos e vídeos lindos pra esse blog. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava o 7 on 7.
      Esse tripé não gruda, mas as "pernas" dele flexionam, então tá pra usar em bastante lugar.

      Excluir