Querido diário #2 - Um dia daqueles ~ ansiedade



É estranho imaginar que o que vou escrever vai aparecer para o mundo inteiro ler. Mas, ao mesmo tempo é tão gostoso parar e reorganizar as ideias, tentar entender o que está se passando aqui nesta cabeça que tanto pensa!

Hoje tá sendo um dia daqueles! Parece que sinto meu sangue correndo nas veias. Estou balançando os braços e pernas sem parar e já mastiguei 2 pacotes de Trident. Não consigo parar quieta. Quando dou por mim estou com os músculos tensos. Tento relaxar, respiro fundo, mas em alguns minutos estou do mesmo jeito de novo. 

Acho que estou assim por alguns motivos:

  1. Uma encomenda. 
    • Em alguns dias (não sei exatamente quantos) chegará uma "encomenda" que fiz para o meu primo que mora na Bélgica. Algo que estou querendo MUITO, há muito tempo. Ainda não direi o que é. Mas a mina preocupação é: Será que vai chegar direito? (as companias aéreas não tratam a nossa bagagem de forma muito gentil, certo?; Será que vai chegar (ou será que vão barrar na fronteira)? OMG!
  2. Uma compra. 
    • Estamos (marido e eu) aguardando a Black Friday para comprarmos as passagens para nossa lua-de-mel. Apesar de já termos quase 4 anos de casamento, ainda não fizemos uma viagem sozinhos. E eu queria que esta fosse a viagem dos nossos sonhos. Também não vou dizer o destino, mas vai virar post e conteúdo para o canal, com certeza. Mas, minha preocupação é: Será que vamos conseguir passagens com preço bom? Ou será que eu vou gastar muito com elas e não vai sobrar muito dinheiro para a viagem em si? Ai, Ai!
  3. Uma consulta.
    • Dia treze vou a Goiânia para consulta de vista e também para alguns testes e exames. Quero ver se minha córnea tem espessura para aguentar a cirurgia de correção do grau, aquela a laser, sabe? Estou contando os dias para que chegue logo esta viagem. Além disso, a minha preocupação é: Será que vou poder fazer a cirurgia? Será que vai dar certo? Afinal toda cirurgia tem risco, mas minha vontade é tanta e estou adiando a tantos anos que poxa, vou tentar. Seja o que Deus quiser. E tomara que ele queira que dê certo. AMÉM!



Na próxima terça vou retornar ao médico pra ver se a medicação que eu to tomando para ansiedade realmente é a correta, visto que, o apetite (devido a compulsão alimentar) diminuiu, mas a ansiedade continua.

É angustiante essa sensação. Vai dando um aperto na garganta... Tomara que as horas passem logo. Ou... tomara que eu consiga conviver com esse tempo tão lento. rs. 

2 comentários:

  1. Te desafio a colocar fotos nesse post produzidas por você, valendo!!!! Heheheh
    Tati, vai dar tudo certo menina, eu tenho certeza, então fica tranquila, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desafio aceito em vídeo. Em breve no canal =)

      Excluir