Querido diário - Update sobre esse período afastada da blogsfera


Nem acredito que abri uma nova postagem aqui neste bloguinho do meu coração. Ele tava tão isolado, guardado no fundo de uma gaveta escura. Mas, eu sempre me lembrava dele e dava uma saudade, vontade de tirar a poeira e voltar a "usar" pelo menos uma vez por semana. 

Então, cá estou eu.

Resolvi voltar aqui depois de: 
Assistir a ESTE VÍDEO da Bruna Vieira, do Depois Dos Quinze em que ela bate um papo sobre blog e internet; e ler ESTE POST da Melina Souza do Serendipity em que ela conta por que ainda não desistiu do blog até agora.

Essas duas garotas me fizeram voltar aqui, não apenas para digitar algumas coisas no teclado, mas sim para parar e ouvir meu coração, do jeito que eu costumava fazer há meses atrás. Obrigada por isso!

Antes de começar a digitar um montão de coisas que estão guardadas na minha mente por tanto tempo, resolvi ler meu último post, este AQUI, lá de Janeiro de 2017. Puxa, faz bastante tempo! Eu estava exercitando o "Viver o Agora" e tinha colocado as expectativas para este ano lá embaixo. 

Na verdade isso não durou por muito tempo. Muita coisa aconteceu desde então. Algumas menos interessantes, outras mais importantes. Nesse ano resolvi me profissionalizar como fotógrafa! Sim, e você pode ver meu trabalho através desse perfil do Insta: @tatiflorentinofotografia.

Eu também fui diagnosticada com a tal da T.A.G! Se você ainda não sabe muito bem o que é isso eu explico: Transtorno de Ansiedade Generalizada. Em outras palavras, é uma ansiedade que eu não consigo controlar sozinha. Não é questão de força de vontade ou fé em Deus. Eu juro que tentei melhorar através desses dois caminhos. Mas, não deu certo :(. Então comecei até a tomar medicação pra isso, e aliás, ainda estou em tratamento, mas já estou bem melhor!

Pra este meu retorno não ficar tão gigante, vou me despedindo por aqui de você, se é que tem alguém aí do outro lado lendo o que eu to escrevendo, haha. Mas, já adianto que volto logo e quero tornar este espaço bem a cara dos blogs antigos mesmo: Um diário online

Espero que eu ajude alguém com as minhas experiências e meus devaneios. 

Beijo!!

0 comentários:

Deixe seu comentário