Oi. Quanto tempo, não?!



25 de Outubro de 2015. 

Esta foi a data da última publicação feita aqui neste bloguinho. Última até agora! Ufa!

Este hiato aconteceu por questões práticas da vida. Tive que priorizar outras áreas, outros projetos e com isso abandonar alguns hobbies. Larguei meu violão, minha câmera, minhas séries, livros e também o blog. Tudo isso por um bendito concurso que sequer passei. Olha que "maravilha"! Mas, sabe de uma coisa? Adorei minha nota e vi que com um pouco mais de esforço e estudo vou conseguir ser aprovada em algum momento. 

O fato é que quase morri de saudade de abrir o Rascunho do Blogger e compartilhar alguns assuntos e aprendizados que tenho tido no meio desta grande pausa. A vida tem dessas coisas de nos ensinar todos os dias, não é mesmo? Tanto com nossos erros como com os erros dos outros. 

Apesar de sentir tanta falta eu vi que foi muito bom estar ausente por esse tempo. 

Primeiro por que pude pensar mais em mim, no que quero, no que me faz bem e no que me faz falta. E segundo por que pude refletir sobre o redirecionamento que vou dar ao conteúdo do blog. Quero mais simplicidade, mas transparência, mais reflexões e quietude para o meu coração. Não quero me forçar a produzir posts diários, mas sim posts relevantes e que significam algo pra mim durante a fase que estiver escrevendo cada palavra, cada caracter. Quero ser simplesmente eu e quero buscar muito mais além de mim

1 comentários:

  1. Bem-vinda novamente a blogosfera!
    Esse hiato vai render ótimos posts com certeza! Ás vezes se faz necessário pausar para que a produção de conteúdo floresça!

    Gostei daqui.
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir