Últimos dias em São Paulo



Nossa, achei que nunca conseguiria vir aqui pra postar meus últimos dias em São Paulo (veja os últimos posts clicando aqui e aqui). 

A minha última viagem para a terra da garoa foi, sem dúvida, a que eu mais curti e fiz render cada minuto! Fiquei com sentimento de dever cumprido por ter feito coisas que ainda não havia feito na vida. Inclusive, isso é algo que eu tenho buscado cada dia mais: Fazer coisas que nunca tinha feito antes.

Tive a oportunidade de ir, pela primeira vez, ao teatro. Na minha cidade tem um teatro, mas eu só tinha visitado pra ver apresentação da escola da minha sobrinha, que reserva o espaço pra esses eventos. O que eu acho bem legal, porém, não tinha tido a chance de assistir a uma peça de verdade, principalmente, se fosse um stand up. Acreditem: fui ver o Oscar Filho e dei boas risadas. A minha prima super querida topou todas as aventuras comigo, até assistir a uma peça que começava 23:59hs (!)

 

Fui também patinar no parque. Patinar eu já tinha experimentado, mas foi só há uns dez anos atrás. Eu estava tão enferrujada que duvidei que ficaria de pé por muito tempo. Óbvio que eu tive que derrubar a cerca do parque, quase atropelar uma criança e ficar rodopiando feito bêbada pra devolver o patins. Mas, foi incrível do mesmo jeito. Foi como andar de bicicleta. Logo peguei o rítmo de novo e aproveitei bastante! E cansativo também, haha. Foi a minha primeira vez no Parque Villa Lobos.



 

E, a última coisa que fiz pela primeira vez foi conseguir brincar numa boa com gatinhos. Eu sempre fui mais de cachorro e tive meio que trauma de gatos por eu ter contraído toxoplasmose congênita, mas, pasmem, consegui brincar com eles e até achar eles fofinhos.

 
Espero que tenham gostado =)
Beijo, gente!
 

1 comentários: