Hiato


Estive fora. 

Por alguns dias não abri blog, facebook, youtube nem nada que me levasse para longe da minha realidade física. Temi que isso pudesse prejudicar a frequência de acessos ou a quantidade de views no Canal. Mas, foi necessário! Antes, era pra ser só uns 3 dias de ausência. Me permiti emendar o último feriado e aproveitar pra não pensar em nada. Mas acabou se estendendo mais do que eu planejei. 

O fato é que durante esse tempo eu viajei pra um lugar especial que há tempo eu queria retornar e explorar bastante: para dentro de mim. Li mais do que estava conseguindo nos últimos dias, até peguei o violão de novo e arrisquei tocar a Música Dear John da Taylor. Também me lambuzei de hidratantes durante o dia e durante a noite. Acabei descobrindo que amo passar hidratante e pó compacto por cima pra montar uma make bem suave pra trabalhar. 

Experimentei um rímel a prova d'água. Peguei job fotográfico. Me despedi de uma amiga que vai morar um ano na gringa. Almocei com outra que não via há tempo. Finalizei algumas coisas inacabadas (mas não todas). Voltei a cuidar sozinha da minha casa. Chorei algumas vezes no banho. Fora do banho também. Por fim, decidi voltar aqui de novo. 


Comecei esse post 5 vezes. 

Nunca tinha passado por um hiato antes. Não por escolha pessoal, mas sim pela correria do dia-a-dia. Achei que isso não me pegava. Vai ver foi preciso para eu poder voltar com tudo. Mas, ainda não quero fazer planos. Não sei como vai ser de agora em diante. Só sei que eu preciso repor o meu sono que anda meio atrasado. Também preciso ver o que tá causando esses incômodos nas pernas. Ah, e assistir os filmes que adicionei à minha lista do Netflix.
No fundo, achei que seria pior, que sofreria mais, que sentiria mais falta daqui. E olha que senti bastante. Mas foi tão bom me encontrar comigo de novo... Acho que preciso de novas férias. Quem sabe em breve! 



No mais eu deixo esse post assim: Até breve! Por que um adeus seria, pra mim, enlouquecedor. 

Imagem 1 | 23.

0 comentários:

Deixe seu comentário