Açaí Oil ~ Cadiveu | Óleio de tratamento


Mês passado eu investi em um produto para selagem da marca Cadiveu. Sempre ouvi muita gente elogiando, pessoalmente e pela internet também. Uma amiga também já usava há um tempo os produtos de selagem e somando tudo isso, eu resolvi comprar, usei e fiquei super satisfeita. Mas, não é sobre a selagem especificamente que eu vou falar neste post. 

Junto com o pacote que chegou dos correios, o site que comprei mandou um óleo de tratamento de brinde. Resolvi testar, mesmo não tendo tanto costume de usar óleos no cabelo. Sempre achei que não mudavam muita coisa, como prometiam. Mas eu me surpreendi muito!

Postei uma foto no Instagram depois de ter feito o Babyliss nos cabelos. Achei que tinha ficado armado, frizzado (essa palavra realmente existe?), estranho. Daí resolvi passar o Açaí Oil pra ver o que dava. 


Como vocês podem ver, ele é bem concentrado. Uma gotinha rende bastante e fez meu cabelo ficar mais "calmo". Olha a foto.


Deu um volume natural, tirou o frizz e deixou meu cabelo muito macio. Agora eu fiquei meio viciada em passar depois do babyliss e depois de usar o secador. 


Vejam como dá bastante brilho, gente!

Alguém aí já usou esse óleo de tratamento da Cadiveu?

2 comentários: