Sou mesmo adulta?


Outro dia parei pra pensar que já se passou um ano desde que saí da casa dos meus pais pra me casar. Nessa decisão que tomei, eu deixei de ser Srta. e passei a ser Sra. É incrível pensar que hoje consigo fazer almoço em 20 minutos. Pasta de dente e produtos de limpeza agora fazem parte da minha lista do supermercado. Até tomo conta de outra vida (da Mocinha)! Compartilho assuntos, emoções e dívidas (!) com a pessoa que escolhi envelhecer (ainda mais) junto. 

Tudo isso me faz pensar que, sim, eu sou adulta!! 

Por outro lado, outro dia me peguei assistindo Harry Potter (de novo). Como eu costumava fazer aos 16 anos (ou menos). Comprei também uma sapatilha que tem um coração na ponta, bem grande, por sinal. E (ainda) leio livros infanto-juvenis. Sem falar que fico totalmente animada quando vem parque de diversões pra minha cidade. Inclusive chamo eles até hoje de parquinho. Até fui ao zoológico pela primeira vez ontem.

Tudo isso me faz pensar que, não, eu não sou adulta!! 

Quão confuso isso pode ser? Quero ser mãe, sempre sonhei em ser, antes mesmo de me casar. Mas, também sonho em sair pela Europa com o marido fazendo um mochilão bem cansativo por algumas semanas. Quero trocar de carro e redecorar a casa, mas também quero voltar a tocar violão e cantar no chuveiro. Quero morar em outra cidade (numa maior), mas também queria estar mais na fazenda, convivendo com meus pais e a natureza.

A vida poderia ter mais uns 250 anos para serem vividos, e talvez, ainda assim, eu estaria lamentando que ela seria muito curta. Isso seria infantil ou racional? Talvez um pouco dos dois.

2 comentários:

  1. Pela foto, pensei que fosse falar algo da viagem. Rsrs...
    Uau!!!! Amei!!! Nós somos assim mesmo, criança e adulto, na mesma pessoa. Ainda bem!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq na foto eu tinha um ticket de adulto, hehehe

      Excluir