Diário de Viagem: Goiânia


Semana passada foi uma das melhores do ano!! Carnaval, aniversário e viagem, tudo junto, dá pra acreditar? Fomos para Goiânia, capital do meu Estado. E desta vez eu quis fazer algo diferente das últimas vezes que já visitei a cidade. Eu quis fazer um pouco de turismo, o tanto que desse em dois dias que ficaríamos lá. Aproveitamos que nosso padrinho de casamento (e amigo, lógico) ainda mora lá e conhece a cidade e pedimos algumas sugestões. 

Não fiz vlog, como na minha viagem pra São Paulo, mas eu quis registrar os momentos mais legais pra deixar aqui como diário de viagem. (1) Saímos na quinta por volta das 9 da manhã e encontramos Goiânia sob chuva forte! Isso já me fez ficar preocupada, mas ainda bem que foi basicamente só na chegada que choveu. Ufa! (2) Fomos direto para um restaurante almoçar, do qual eu não conhecia, só tinha ouvido elogios a respeito. Adorei a comida e a decoração do Detroit. Depois acompanhamos nosso amigo a uma reunião e seguimos para o Shopping Passeio das Águas. Fiz um vídeo de comprinhas de Goiânia, já publiquei no canal, mas no blog vai ao ar amanhã. Fiquem ligados!! (3) À noite fomos a um rodízio de comida mexicana. O restaurante foi o Dali Bar e Taberna. Amei o serviço deles, a comida, a decoração, enfim... amei o lugar e vou querer repetir quando voltar lá na Capital. Lá eu experimentei cozumel pela primeira vez. Se eu gostei? Amei!!


(4) Minha única exigência durante a viagem era: Conhecer o Zoológico. Vocês acreditam que nunca estive em nenhum em toda minha vida? Talvez eu esteja um pouco crescidinha pra essas coisas, mas, eu não ligo. Gente, eu vi um leão bem grande! Foi emocionante!! Almoçamos no McDonald's da Rua D. esquina com a 85 (se não me engano). Mas, este eu já conhecia. (5) A tarde era hora de consultar, tive ótimas notícias a respeito do transplante de retina, tão esperado por mim. Vamos ver se eu vou ter oportunidade de operar antes de envelhecer... Tomara!! Enquanto eu esperava minha vez eu li Extraordinário da R. J. Palácio. A história é linda e em breve eu farei resenha aqui no blog. Vou tentar fazer em vídeo. 

(6) Depois fomos pra onde? Advinha? Shopping de novo. Mas, desta vez fomos para o Flamboyant. (7) Comemos no Madero. Que hambúrguer maravilhoso. Lá eu experimentei pela primeira vez o chá gelado de cranberry. Por fim, pegamos a estrada de volta. Foram ótimos os passeios, a comilança e a consulta! Eu poderia ficar pra sempre viajando! Sério!

4 comentários:

  1. Você nunca tinha ido ao zoológico? Não acredito! Rsrs...
    Ahhh, tão bom viajar né?!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom passear e melhor ainda é registrar tudo

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um brinde a quem inventou a fotografia, haha.

      Excluir