10 shows que eu preciso ir antes de morrer

Imagem: via

Oi, gente!! Quem me acompanha aqui há um tempo sabe que música sempre fez parte da minha vida, desde muito pequena até hoje é assim. Mas, comprar CD's, ir a Shows e coisas assim não era costume pra mim. Depois que comecei a namorar o meu marido em 2008, eu passei a ter esse hábito bem mais frequente na minha vida, por que ele também tem. 

Como não nasci ryca, haha, eu preciso priorizar algumas coisas na minha vida. E que bom que eu consigo fazer isso dar certo. Apesar de shows não serem ainda uma prioridade, existem muitos deles que eu sonho assistir antes de morrer (que expressão dramática, Meu Deus!). Quer saber quais são eles?

♥ Sandy
A Sandy, bem, eu simplesmente sou super fã. Admiro muito ela como artista e como pessoa, seus valores e ideais, seu estilo musical e talento. Por tudo isso, o Show dela eu com certeza vou assistir. Seria perfeito se fosse em Curitiba, pra eu visitar a minha amiga que mora lá, já pensou?

♥ Mallu Magalhães
A Mallu também é outra artista que eu admiro. Eu diria até me me idenfifico um pouco com as maluquices geniais que ela carrega na sua personalidade e acaba levando para a música que compõe, haha. Com a Banda do Mar, ou sozinha, um Show dela eu ainda quero ver.

♥ Teatro Mágico
Apesar de não saber tantas músicas de cór, eu acho o trabalho deles tão mágico inspirador e cheio de "good vibes" que, acredito, que sairia de lá renovada. Alguém já foi em algum show pra me dizer se eu estou certa ou tô viajando?

♥ Taylor Swift
Nesse, especificamente, eu queria muito ter noção da multidão de gente cantando suas músicas e também os vários cenários e figurinos que são trocados durante o espetáculo. Não seria incrível?

♥ Paul McCartney 
Além do fato dele ter sido um dos Beatles e eu gostar muito das músicas da banda, o Paul também tem uma carreira solo brilhante, com inúmeras músicas que eu gosto muito! Fora a emoção que deve ser assistir ele a essa idade esbanjando saúde e talento. De arrepiar, hein?

♥ Clarice Falcão
A Clarice tem um humor irônico e meio negro as vezes que me diverte demais. Acho que assistir a um show dela seria muito bacana!! Aliás, nem sei se ela faz turnê, gente! Será que faz?

♥ Maria Gadu
Como não querer ouvir ao vivo a voz doce e meio rouca da Gadu, gente? Que timbre, que talento!! Acho que seria muita emoção no palco, transbordando até chegar ao público!

♥ Marcelo Jeneci
A voz do Marcelo junto com a da Laura Lavieri deixam as músicas mais especiais do que já, naturalmente, são. Fora que as letras são tão profundas que é difícil até de expressar. Amaria demais ir a um show. Meu álbum preferido dele é o Feito Pra Acabar.

♥ Marisa Monte
Há muitos e muitos anos a música dela faz parte da minha vida. Foi, inclusive, com uma música dela que comecei a me dedicar mais ao violão. Impressionante com algumas pessoas nos inspiram tanto, e Marisa é assim pra mim. O jeito dela cantar parece simplesmente simples, natural e extremamente agradável.

♥ Boyce Avenue
Os covers mais perfeitos do mundo são deles. Por que? Eles tornam qualquer música, até mesmo as Pop's) tão agradáveis de se ouvir. As vozes limpas e afinadas, junto com os instrumentos certos fazem tudo ficar perfeito.

Até aqui de pra ver que eu curto muito um estilo mais calmo, ou que tenha uma letra que eu me identifico. Lógico, ouço outros gêneros musicais, até mesmo quando quero arranjar energia, mas no geral, amo ouvir música pra relaxar. 

E vocês, o que curtem ouvir? Quais shows gostariam de assistir?
Me conta aí nos comentários! 

4 comentários:

  1. Eu gostaria de ir ver o Teatro Mágico,Marcelo Jeneci e outros gospel.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo, Bell, obrigada por visitar!!

      Excluir
  2. Vou te seguir no Insta me segue lá =)

    ResponderExcluir