Vlog: Parquinho com a Mari

Sabe aquela pessoa que passa meses sem falar com você, mas quando se encontram parece que nunca ficaram longe? Pois é, eu e a Mari, que está no vlog de hoje, somos assim. Desde que ela se mudou em 2006 para Uberaba nós não nos vemos nem nos falamos com muita frequência, mas quando ela vem visitar os pais, quase sempre marcamos alguma coisa e, claro, nos divertimos muito.

Da última vez não foi diferente. Nós fomos ao Parque de Diversões que está instalado aqui na cidade. Nós duas e muito medo decidimos ir em três brinquedos, e depois decidimos repetir o quarto para filmar um pouquinho a vista de lá de cima. E, lógico, pagar mico um pouquinho, afinal, a gente tem que ter história pra contar nessa vida, não é mesmo?

A cada dia que passa eu me apaixono mais por gravar e editar vídeos. Me divirto muito assistindo depois. Vou ter muitos registros em forma de vlog pra compatilhar no futuro com meus filhos e netos. Se você gostou de assistir o vídeo acima, por favor, clique no meu coração aí embaixo e se inscreva no Canal. Já somos mais de 300 pessoas conectadas <3

xoxo

0 comentários:

Deixe seu comentário