Tag: Minha história em dez músicas

Outro dia eu vi a Bruna Vieira respondendo uma Tag no blog Depois dos Quinze e achei bem legal. Você tem que escolher uma música específica para cada momento na sua vida. São ao todo dez tópicos, mas não respondi todos, vocês vão entender por que. Mas coloquei um item bônus no final pra compensar. Vamos a tag?

♥ Uma música que te lembre um momento bom: Put your records on. Amo o ritmo e a positividade desta música. Ela me anima de certa forma e me faz lembrar de bons momentos que já vivi.


♥ Uma música que defina sua vida: Who says. Apesar de ser pop, e pop não representar minha vida, eu escolhi ela por que é uma música forte, com uma letra que significa muito pra mim.


♥ Uma música que te faz dançar na balada: I Gotta Feeling. Não sei direito o que essa música diz, mas o rítmo dela é contagiante!


♥ Uma música que foi tema de algum relacionamento: You are everything to me. Essa música foi muito ouvida por mim e pelo marido quando ainda namorávamos.


♥ Uma música que sempre te faz chorar: Hide and sick. É uma música muito melancólica e me faz lembrar o dia que a Marissa Cooper morreu! Snif!


♥ Uma música que seria toque do seu celular: Nenhuma. Gosto de toque tradicional de telefone mesmo.

♥ Uma música que você gostaria de tatuar: Tem muitas dos Beatles ou da Mallu Magalhães. Não consigo enumerar uma só. Sorry!

♥ Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Cachorro grande (com meu marido ♥). Foi ele que me apresentou essa banda.


♥ Uma música que você tá viciada agora: Me sinto ótima da banda do Mar. Aliás, a música é da Mallu, acho. Mas foi gravada pela banda do Mar. Como não amar essa música? É uma das músicas que eu mais me identifico.


♥ Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Acho que qualquer uma da fase solo da Sandy por que eu sou muito fã.

Com não respondi todas as perguntas com uma música, vou acrescentar uma última pergunta:

♥ Uma música que você descobriu hoje e que amou: Vida de cachorro, dos Mutantes. É a música da Mocinha com um futuro namoradinho dela =)

0 comentários:

Deixe seu comentário