Minha viagem a São Paulo


Viagem é a coisa mais cansativa do mundo, mas também é uma das coisas que mais me fazem feliz nesta vida (por que não nasci rica?). Queria poder viajar o mundo e compartilhar tudinho lá no Canal (falando nisso, tem sorteio rolando, clica aqui pra saber mais). Voltando ao assunto viagem, eu tive a oportunidade de ir a São Paulo mês passado e eu filmei tudo e postei lá no canal. Aliás, já fazem semanas que eu postei lá e só agora eu consegui postar aqui no blog.

Minha viagem durou 3 dias. E eu filmei todos os passeios e atividades e separei os filminhos por dia, tá? Achei melhor separar assim se não ficaria um longa metragem, hihihi. Adorei filmar com as minhas primas, e até minha madrinha que foi anfitriã participou do último vídeo contando piada =)

São Paulo é mais do que incrível. Até minha prima que já está lá há seis anos tem muita coisa pra conhecer e descobrir ainda. Por isso eu digo que tenho que voltar lá pelo menos uma vez por ano pra dar uns rolês. Eu sou dessas que evito ir ao mesmo lugar sempre, pra poder ter oportunidade de descobrir coisas novas, por isso, o único lugar que repeti foi no restaurante japonês (primeira foto do mosaico que fiz da viagem) Aliás, um beijo pra Ianê, e obrigada por ter fotografado com a lente olho de peixe de celular dela, arrasou nas fotos. Até comprei um kit pra mim também, vou fazer vídeo contando a respeito.


Mas, chega de conversa, vamos aos vídeos?

Primeiro dia: Preparando mala, arrumando as coisas e busão.



Segundo dia: Trânsito, 50 anos da Mafalda, Encontrinho da Flávia Calina, Food Trucks no Butantã.



Terceiro dia: Castelo Ra-Tim-Bum, Shopping, Burger lovers, volta pra casa.



Essa viagem foi uma das melhores que já fiz, ever! A foto do topo é em frente ao teatro municipal e foi tirada com meu celular, dá pra acreditar? Fiquei boba com ele. Nem ficou tremida. Depois eu conto o que estou achando dele, o Novo Moto G.
Espero que tenham gostado dos vlogs de viagem. Espero poder vlogar mais sobre esse assunto.

xoxo

0 comentários:

Deixe seu comentário