Layout novo e volta para o blogger

Oi, pessoal! Quanto tempo, hein?! Fiquei alguns dias ausente para conseguir finalizar o novo layout do blog. Ah, e tenho mais uma novidade, logo de cara, pra vocês: Retornei ao Blogger (Sim, eu usava blogger, depois migrei para o WordPress e voltei pra cá de novo). Não ficou uma lindeza o novo layout? Quem fez pra mim foi o Vinícius. Com todos os meus intermináveis pedidos e todas os desafios da programação, tudo deu certo no final e eu amei o resultado. 

Vocês podem estar se perguntando: Por que voltei pro Blogger?

Voltei pra cá por uma série de motivos. Um deles foi por que era inviável manter um custo de hospedagem, sendo que o meu blog ainda não trás retorno financeiro. Além disso, o Blogger me trazia mais visitas do que o WordPress, sabia? Talvez foi por ignorância da minha parte não ter feito as devidas configurações ou instalações de pluggins necessários. E se foi por esse motivo, não foi por falta de buscar aprender a respeito do WordPress, sério! Eu sempre estava vendo muitos vídeos tutoriais, artigos com dicas e tudo mais. Mas o fato é que sem alguém que auxilie o blogueiro hospedado no WordPress, como foi no meu caso, tudo fica mais complicado e confuso. O Wordpress é mais difícil mesmo de ser usado, e além disso, um layout personalizado, como esse que estou mostrando pra vocês hoje, é muito, mas MUITO mais caro para um blog hospedado no Wordpress. 

Apesar do Blogger ser um pouquinho mais limitado do que o WordPress, eu guardo ele com muito carinho aqui no meu coração, pois foi aqui que eu digitei as primeiras palavras, lá em 2012. Confesso que elas foram meio toscas, mas, temos que olhar pra trás e saber reconhecer o quanto melhoramos desde então, certo? Isso que importa no final! 

Este é o primeiro de muitos posts depois da minha migração! Fiquem ligados que vem muita coisa bacana por aqui e lá no Canal também (Já tá sabendo do sorteio que vai rolar até dia 16/02?). Acompanhem a Fanpage para receberem as publicações mais rápido, viu?

Beijo, e até o próximo post! 

6 comentários:

  1. Bem vinda ao Blogger! Mesmo limitado, eu gosto de usar ele! Não trocaria pelo Wordpress, nada contra, mas acho mais fácil de usar!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, Muito obrigada!! Estou feliz por ter retornado. Também gosto muito do blogger. Principalmente agora que o blog está do jeito que eu sempre sonhei =) Volta sempre, viu?

      Excluir
  2. Seu layout tá muuito lindo! Apaixonada! *-*
    Bem vinda de volta! haha'
    fiz meu blog em 2011 e estou retomando ele agora, boa sorte pra nós!
    Beijo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, é? Então, seja bem vinda de volta também! ♥ Obrigada por visitar! Volte sempre, tá bom?

    ResponderExcluir