De onde eu blogo?

Este é um post aleatório aqui no blog. Gostei tanto da ideia de mostrar o meu cantinho que copiei da Sernaiotto, que respondeu a pergunta: De onde eu blogo? numa blogagem coletiva. 

O lugar onde eu blogo é bem simples. Basicamente, é um cantinho que sobrou do segundo quarto aqui de casa, onde eu passo roupas, e também serve como quarto de hóspedes. Tinha esse cantinho perdido lá e eu procurei na internet uma mesa / estante que coubesse nesse espaço. Acabei fazendo a compra na Mobly achando que a mesa que viria seria da mesma cor da minha estante (ao lado) que ocupa uma parede inteira do quarto. Em vez de vir a mesma cor, ela veio esse marrom bem mais escuro. Fiquei um tanto chateada, e não reclamei por que a cama que fica neste quarto também é marrom. 


Mesmo com esse contratempo, esse é o lugar onde eu mais fico quando sobra um tempo livre. Diria até que é um dos lugares que mais gosto na casa, por que tudo que eu mais curto está aglomerado neste pequeno espaço de 1,20m de largura. Como vocês podem ver na foto, o meu computador também é bem grande, e por isso, ele não encaixa direitinho no móvel, o que também não me incomoda, por que mesmo se ele coubesse eu colocaria a tela bem perto do meu rosto, por causa do meu problema na vista. Enfim. Não tem gavetas, não tem nada de mais. Só todas as minhas tranqueirinhas. Acabo usando caderninho do blog e outras coisas alí do lado na minha estante grande. 

Esse é meu cantinho. Nada de tão emocionante, mas, eu quis mostrar aqui por que tenho certeza de que ele vai mudar muito. E eu quero relembrar um dia o jeito que ele é hoje. 

Espero que tenham gostado. 
Quem topa mostrar o cantinho respondendo a pergunta De Onde Eu Blogo?

Eu já quero convidar a Ianê do blog Não Deixe Pra Depois a mostrar o cantinho dela. Topas Ianê?

4 comentários:

  1. Achei a ideia bem legal,esse computador ele parece ser muito bom. E eu acho que qualquer espacinho que tiver algo importante importante pra nós já se torna especial.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desse computador. Ele é um All In One, Indico muito!
      Justamente, esse cantinho eu amo por ter muitas coisas especiais!

      Excluir
  2. Oi, Tatila.

    Eu gostei do seu cantinho, o meu, comparado aos que mostram na internet, é bem simples, mas eu adoro. Tem minha energia. Ainda quero fazer algumas adaptações, como você. Mas o que importa, assim como o seu, é que servem para postarmos, estudarmos, nos atualizarmos, conversarmos e por aí vai..hehehhe

    Adorei seu blog. xD

    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari. O meu também é simples, tem nada demais!! Nenhuma árvore da Imaginarium ou Instax-mini, hahaha. Mas eu amo mesmo assim. Eu até assisto o Netflix aqui nesse cantinho. Obrigada por visitar, viu? Beijo!!

      Excluir