Programa de índio ~ Piscina na fazenda


Outro dia fomos na fazenda (roça para os mais íntimos, kkk) almoçar com meus pais. Eu e o marido levamos nossos sobrinhos e minha sogra. Meus sobrinhos nunca tinham entrado na água, nem em piscina nem em Rio, muito menos no mar. Temos uma piscina na fazenda de plástico mesmo, que, para crianças, é um luxo total. O Guilherme até disse que queria ficar lá para sempre. Eu, claro, aproveitei para fotografa-los. Afinal, primeira vez (para tudo que fazemos) a gente nunca esquece, rs.



A Giovana (sobrinha de uma tia minha) também estava lá.


Como as crianças ficam mexendo demais, inquietas, eu tive que jogar a velocidade da câmara lá em cima para congelar a imagem e não ficar nada borrado. Reparem no Gui dando tchau, e na água quando a Thamyres ficava "mergulhando".


Essa foi a cara que ele fez quando minha sogra chamou ele para sair da água.


Nessa hora o Gui tava com medo de sentar na piscina, o tio dele foi lá incentivar, haha.


A Thamyres parece que nasceu pra ficar dentro d`água, ela nem ficou com medo




Quando a gente estava indo embora eles já estavam perguntando qual seria a próxima vez que eles iriam pra fazenda de novo. O Gui viu pela primeira vez uma cigarra. A Thamyres tentou alimentar com banana os miquinhos (eles vão aparecer no Document Your Life, lá no Canal do blog). Acho muito saudável levar crianças na fazenda. Lá eles interagem de uma forma muito rica com a natureza. Aprendem a respeitar os outros seres vivos, e entendem que cada um tem um jeito de ser, de viver.

Vocês tem costume de ir frequentemente em fazendas?

0 comentários:

Deixe seu comentário