Once Upon a Time ~ Conto de fadas, só que não!

Antes de falar sobre a série Once Upon a Time eu vou contar um pouquinho da minha relação com a Disney.

Nunca fui muito ligada aos contos de fadas da Disney. Conheci a história da Cinderela quando tinha uns 7 anos, e ela foi contada por minha prima Camilla antes de dormir. Na época eu estava passando férias na casa dela em Guarulhos. Acho que só anos depois é que eu fui conhecer outras histórias e assistir aos filmes em fitas VHS (sim, sou velhinha, haha). Daí, o fato é que até hoje eu não conheço todas as histórias. A medida que fui crescendo eu fui vendo que as histõrias (não me julguem) eram meio sem sentido. As pessoas do mal faziam atrocidades simplesmente por serem do mal. Não existiam explicações convincentes para as pessoas serem daquele jeito e isso me incomodava. Todo mundo tem um lado mal e um lado bom e isso também não era abordado nas histórias.

Mas, Once Upon a Time é diferente. Ele conta as histórias um pouco diferente do jeito clássico, e eu simplesmente adorei isso! Revelações que não existiam antes e todos os personagens Disney reunidos em um lugar só! Incrível!! É tipo Harry Potter: Uma história para crianças, só que não. A medida que o tempo vai passando e as temporadas vão avançando tudo fica mais perigoso, mais dramático e aterrorizante!! E por isso eu fico louca pra assistir mais um episódio depois do outro.

Além dos figurinos que são incríveis!

Claro que existem alguns momentos bem conto de fadas, mas no geral cada episódio me surpreende muito! E isso que eu acho mais gostoso em filmes e séries. Indico pra vocês Once Upon a Time, mas de vez em quando você precisa voltar a adolescência pra não parecer uma série muito teenager, entende? (o que não é nada difícil pra mim).

Alguém já assistiu Once Upon a Time? Gostou? Não gostou? Me conta aqui nos comentários!!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Táti, eu assistia... Agora nem lembro onde parei, não tenho a mínima ideia. Depois até quero ver, pra continuar. Eu gosto também. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agora aconteceu algo horrível na terceira temporada, que ódio!! Hehehe, não aguento de ansiedade! *----*

    ResponderExcluir