Modelador de Cachos ~ Ceramic Fast ~ Philco




Oi, pessoal, tudo bem? Vocês já ouviram dizer que toda mulher tem pelo menos 2 kgs para perder? Eu já, e inclusive concordo. Toda mulher também não está 100% satisfeita com os cabelos naturais. Somos bem complicadas, né? Se são enrolados, elas alisam, se são lisos, usam o modelador de cachos. No meu caso, eu faço, em ocasiões especiais, alguns cachinhos no cabelo com o Modelador de Cachos Ceramic Fast da Philco e passo os dedos para eles não ficarem tão enrolados estilo os da Maísa.


Modelador de cachos Ceramic Fast


O modelador de cachos da Philco Ceramic Fast leva em torno de 5 a 6 minutos para aquecer totalmente, e a temperatura que ele alcança é de 180 graus Celsius. Ele é bivolt e muito prático de usar. Comprei numa promoção do Walmart, na época paguei em torno de R$40,00 e veio junto do produto um espelho dupla face, com uma face com grau de aumento. Achei ele bem barato e não sei dizer se o espelho sempre vem com o produto ou se foi apenas uma promoção do Walmart. Depois que comprei eu fiquei sabendo que o modelador de cachos também está disponível na cor preta, mas a roxa, pra mim, é mais bonita.



Bom, por ele ter esse espiral de plástico os dedos não queimam durante a sua utilização. Não é o máximo? Mas, esse mesmo espiral tem um ponto negativo: Ele limita o comprimento da mecha a ser cacheada, ou seja, se você tiver o cabelo muito comprido só vai ficar cacheado o finalzinho, próximo das pontas.


Os cachos ficam bem perfeitinhos por que o "bastão" que fica no centro do espiral tem um diâmetro médio. Atualmente eu adoro fazer cachos no meu cabelo, mas ano passado já não dava certo devido ao cumprimento dos fios (na cintura).

Alguém já conhecia esse produto? Deixa aqui nos comentários se vocês gostaram ou querem testar.

Beijos e até o próximo post. =)

0 comentários:

Deixe seu comentário