Dois canais que eu amo e que evoluíram muito nos últimos tempos

Pelo título aí em cima vocês já imaginam que eu sou bem suspeita pra fazer esse post, simplesmente por que eu sou super fã do trabalho e da pessoa dessas duas Youtubers (acho que posso chamá-las assim, né?): A Paula do Canal Ana Paula Buzzo e a Melina Souza do Canal Serendipity. As duas têm em comum o talento para fotografar ♥. Mas o que eu admiro em cada uma delas é que a Mel é muito meiguinha e, ao meu ver, enxerga o mundo de um jeito muito especial e que eu me identifico (além de amar livros), e a Paula faz trabalhos incríveis de edição, tanto em fotos, vídeos ou no blog dela mesmo, afinal, ela é designer de internet (o que eu sonho em ser algum dia).

Todo mundo tem um lado (ou momento) extrovertido e outro contido, certo? E no Canal delas, há algum tempo atrás, elas eram bem tímidas.


A Paula não falava nem ativava a avaliação nos vídeos.


A Mel não sabia se despedir, rs.

Essas coisas me marcaram de um jeito forte e me motivaram a tentar criar e desenvolver o meu Canal também.

Hoje eu vim registrar a evolução e amadurecimento das duas em tempo real, ou seja, é óbvio que todos os canais (ou qualquer trabalho) nascem "crus/simples" e vão melhorando com o tempo. Mas eu pude acompanhar isso gradativamente. Vi cada melhora, cada passo, enfim, vi a evolução e, claro, ficava muito feliz. Atualmente elas vlogam no meio da rua, falam com mais desenvoltura na frente das câmeras, e quem mais ganha com isso somos nós leitores e espectadores. Adoro viajar (não só) com elas e me sentir próxima, como se elas estivessem aqui no quarto onde eu trabalho para o blog.

Não sei se um dia elas lerão esse post, mas quero agradecer demais por elas sempre me inspirarem, sempre (indiretamente/involuntariamente) me puxarem pela mão e me incentivarem a não desistir do blog e canal. Obrigada por ajudar com dicas e experiências que são tão válidas na minha vida.

Um grande beijo pra vocês e que vocês continuem crescendo!!

Até o próximo post.

***

Acessem os blogs:


0 comentários:

Deixe seu comentário