5 coisas para fazer quando não há internet

Lógico que é essencial não se desesperar, haha. Afinal, eu só fui ganhar internet com 17 anos (!) e não morri por isso. De certa forma a internet atrasa nossa vida um pouco, por que ficamos postergando tantos afazeres necessários para ver só mais um episódio daquela série que amamos (quem nunca?). Mas, falando de atividades para fazer durante esses dias, vamos listar nossas 5?


♥ Ler um livro = Sabe aquele livro que você comprou e está adiando a leitura? Ótima oportunidade para começar, certo? Livros só precisam de luz para serem lidos (na maioria das vezes), e não somente luz elétrica! Sempre carrego um livro na bolsa, pois, se faltar internet no trabalho, eu leio enquanto aguardo se regularizar.


♥ Visitar a família ou os amigos. Na verdade não deveríamos deixar isso em segundo plano e sim em primeiro, mas sabemos que postergamos ao máximo isso para ficar em frente o computador. Pois então, saia de casa! Respire o ar da rua e reveja pessoas que você ama!


♥ Leve seu cachorro pra passear. Se você não tiver um, que tal fazer uma caminhada? Ótima chance para se exercitar e queimar umas gordurinhas.


♥ Ouça aquele CD que você ouvia antigamente, sabe aquele que você sabe todas as letras de cór? Tenho certeza que vai se lembrar de boas histórias! Se for um CD com músicas de coreografia dance! Afaste o sofá da sala e dance até cansar.


♥ Cozinhe aquela sobremesa que você está morrendo de vontade de comer há dias! Que tal aprender a fazer e mostrar seus dotes culinários?

Bom, pessoal, é isso. Claro que você não deve esperar ficar sem internet para fazer tudo isso. Aliás, se proponha a fazer essas cinco coisas neste final de semana, que tal? Tenho certeza que será divertido!

Um beijo grande, bom final de semana e até o próximo post!!

0 comentários:

Deixe seu comentário