Retomei minha reeducação alimentar - vlog


Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre como estou chocada com meu peso. Lembram quando fiz a dieta antes do casamento? Eu tinha perdido 6 kg e agora ganhei todos de volta e um pouco mais também. Por isso decidi retomar minha reeducação alimentar.

Tentei marcar consulta com a nutricionista, mas só tem vaga dia 20/novembro (sério, gente, isso por que eu tenho plano de saúde). Então, comecei de acordo com as instruções que eu tinha o ano passado. Falei sobre elas no vídeo abaixo.


O mais inacreditável é que engordar não é um processo tão rápido assim, é lento também, da mesma forma que emagrecer é lento. Mas não vemos acontecer e quando subimos na balança quase começamos a gritar e chorar dentro da farmácia (foi o meu caso, haha). Mas, como diz no Canal Cancei de Ser Gordo: Nunca é tarde pra recomeçar!

Ainda estou tendo recaídas, e comendo em horas erradas. Não todos os dias, mas eu sei que devo parar com isso. Ainda não comecei a fazer exercícios físicos. OMG! Que difícil! Agora que eu cozinho, e não minha mãe, como era antes, tá mais difícil ainda. O dia é tão corrido e muitas vezes pedimos pizza por não dar tempo de preparar o jantar. No almoço também, nem sempre dá pra comer, como hoje. E então eu como besteira :/

Mas, tenho fé que vou ser capaz de superar tudo isso.

xoxo

Beijos, e até o próximo post. *---*

5 comentários:

  1. Preciso voltar com a minha menina, urgente

    ResponderExcluir
  2. Táti, eu estou com 58 e alguma coisa, chegando nos 60kg, eu nunnnnnca pesei 60kg, meu deus! rsrsrs
    Preciso começar a comer coisas saudáveis urgentemente.. E.. Fazer algum exercício. :( Tá complicado viu. Rs!
    Boa sorte, e vambora, hehehe..
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao clube! estou meio desesperada, hahaha. Como pode isso, estou ganhando peso.

    ResponderExcluir
  4. Há muitos anos atrás eu pesei 60. Tenho até saudade dessa época. Seu irmão me chamava de Gralha qdo eu pesava 60kg.

    ResponderExcluir
  5. […] gente!! O vídeo de hoje eu falo um pouco sobre minha reeducação alimentar. No início não deu muito certo, mas não significa que a gente tem que desistir, certo? Pelo […]

    ResponderExcluir