O Google Tradutor é confiável? ~ Veja o vídeo de Carina Fragozo

Cada dia que passa eu vejo, ainda mais, o quanto é importante aprender inglês nos dias de hoje. Há alguns meses eu descobri o Método Maria Montessori (mas isso é assunto pra outro post) e percebi que existem poucas coisas sobre o assunto em português. O que me sobrou foi comprar 2 livros em inglês mesmo. Eu estou estudando o último livro do curso de idiomas mas ainda não sei tudo que é abordado nos livros que comprei no Book Depository. Por isso minha salvação está sendo usar o Google Tradutor.

O Google Tradutor é um tradutor automático, por isso não é 100% exato nos resultados traduzidos, mas me tirou muitas vezes do sufoco, com certeza. Mas, enfim, estou falando tudo isso por que quis compartilhar com vocês um vídeo muito interessante da Carina Fragozo, do blog English in Brazil, a respeito do Google Tradutor e o lado positivo e negativo de usá-lo.

Google Tradutor | Como usar? Dá pra confiar?




Ela dá dicas de como usar o Google Tradutor, e fala também sobre algumas funções que eu ainda nem sabia que existiam!

Adorei conhecer o Canal da Carina, já me inscrevi e vi que ela ainda vai me ajudar muito a respeito de aprender inglês e afins. O blog dela também é muito bom! Tem dicas pra quem está aprendendo e pra quem está ensinando, e muito mais!

Espero ter ajudado de alguma forma!

E se quiserem conhecer um site que muito bom para aprender inglês, é só clicar aqui pra conhecer o Duolingo.

2 comentários:

  1. Não tem como confiar, e não é só o google.. outros tradutores online tb.
    A colocação verbal, as palavras com mais de um significado enfim..
    Adorei o ivideo

    ResponderExcluir
  2. Quebra um galho, mas não é 100%.
    Obrigada pelo comentário Clay :)

    ResponderExcluir