Fotografia ~ O ensaio da minha amiga Naiara.

Estou amando tanto fotografia e, também, fotografar.

Por mais cansada que estou, sempre arrumo tempo e disposição para topar fazer mais ensaios. Este foi feito as 7 da manhã (!). Minha amiga que morava aqui e foi embora há 2,5 anos para Curitiba me chamou para fazermos fotos de última hora em virtude da viagem relâmpago que ela fez pra ver a família. Conversamos e organizamos o principal no dia anterior das fotos e, apesar da correria, acabou dando muito certo. A primeira foto, segundo ela, será a capa do CD dela (o imaginário, haha)

Muita gente gostou, e o mais importante: ela também adorou o resultado. Afinal, quando você trabalha com fotografia, o mais importante é encantar o cliente, certo?

Separei algumas fotos (as que eu mais gostei) pra mostrar aqui no blog. Vejam só! Esse é meu violão que eu emprestei pra montarmos um cenário mais interessante! Eu dei o nome pra ele de Brad (Sim, o Pitt) Essa foto ela pediu pra reproduzirmos, ela viu na internet e amou! Eu achei bem legal essa pose! Modelo não pode ter preguiça, afinal, nem tudo é glamour! Tem que suar pra fazer um bom ensaio fotográfico.


Ela soube fazer caras e bocas! É assim mesmo que tem que ser: pra fotografia não pode ter vergonha não! Essa parede era a parede de uma ponte que não existe mais hoje em dia. Amei essa foto! Na minha cidade tem várias locações muito lindas. Mas estou procurando algumas diferentes pra variar bastante nas fotos! Eu não dei nada por esta foto. Mas quando vi ela no photoshop e apliquei esta action, fique encantada!


Efeito silhueta não podia faltar, certo? Meu predileto. E nesta foto dá pra ver a outra ponta da "ex-ponte", haha. Essa ficou lindíssima! Amei!

Espero que tenham gostado do resultado! Eu amei! E estou me esforçando pra ficar cada vez melhor.

Um beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. […] fotos desse post e deste post foram feitas com a lente 18-55 […]

    ResponderExcluir
  2. […] fotos desse post e deste post foram feitas com a lente 18-55 […]

    ResponderExcluir