Fotografia: Ensaio Carol Castro em dia de chuva

Oi pessoal, tudo bem? Bom, no último sábado eu fotografei uma amiga, a Carol, que faz aniversário mês que vem e decidiu fazer fotos pra, quem sabe, fazer um banner na sua festa. Esse foi, como ela mesmo disse, um sonho realizado! Amei fotografar! Bom, e se tratando de fotografia e "profissão fotógrafo", nós passamos um apuro pra fazer essas fotos. Choveu do começo ao fim do ensaio. Então, qualquer momento que a chuva estiava, nós aproveitávamos pra clicar mais um pouquinho. Teve um momento que escondemos da chuva num lugar que até virou cenário pra algumas poses.




Esse foi só a parte I, em breve faremos outro ensaio com ela, em outras locações, pra compensar a chuva de sábado. Nessa locação, conseguimos tirar 2 poses, mais ou menos, e tivemos que correr pra esconder da chuva. Onde nos escondemos, saiu esta foto, e também as 4 abaixo. Essa porta antiga ficou bem legal na foto.


Nessa, abaixo, já é outra locação. Minha cidade é linda naturalmente. Temos muitas locações naturais e belíssimas. Até com chuva!! O rio, apesar de não ter ficado azul, como sempre fica, ainda ficou bem lindo dessa cor. Ficou assim por que o tempo estava nublado.


O que acharam do resultado?

Um beijão, e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Isabelle26/9/14

    Que lindaaaaaaaa! Eu amei as fotos, ficaram lindas demais <3
    Super gostei do blog amore, muito sucesso!
    Meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Que bom que gostou, Isabelle!

    ResponderExcluir
  3. […] fotos deste post e deste post foram feitas com a minha lente de 50 […]

    ResponderExcluir