Meu cachorro também é gente ~ Atualizando a tag "Pets"



Desde que ganhei a Mocinha minha rotina mudou bastante! Descobri que cachorros me fazem feliz, mais até do que eu imaginava. Sou daquelas que diz que é mamãe do cachorro e tudo mais. E, sim, ela fica dentro de casa comigo e meu marido. Eu sei que tem gente que não gosta, mas... cada um é cada um, é uma questão de gosto pessoal. O importante é que nós dois gostamos e ponto final. Minha mãe acha bonitinho bichinhos de estimação, mas sempre optou por não termos em casa por dar muito trabalho.

E, como eu nunca tive um pet (até a Mocinha chegar), eu precisei aprender bastante coisa, por meio das pesquisas no Google, sobre a personalidade, cuidados e rotinas da nossa cachorrinha. E foi em uma dessas Googladas que eu descobri a Tag que gravei há alguns dias e só tive tempo de atualizar no blog hoje, chamada Meu cachorro também é gente.

No vídeo eu falo das coisas que a Mocinha tem. Falo também das rotinas de higiene. Mostro os brinquedos e roupinhas que ela tem, cito coisas engraçadas que ela faz e muito mais. Ah, e até gravei no final ela sentando e deitando. Achei que ela foi bem inteligente em aprender isso. Ela também já se acostumou a fazer as necessidades lá fora. Não é o máximo? Espero, sinceramente que vocês gostem. Agora chega de conversa, vamos assistir?


CACHORROS FILHOTES E SEUS DENTES AFIADOS


A nossa princesinha está mordendo demais, gente. Alguém aí me ajuda? Já fizemos de tudo pra ela amenizar isso, mas tá complicado. O vet disse que até ela fazer um ano, ela vai continuar mordendo pensando que está brincando. Mas ainda faltam 8 meses pra esse morde morde diminuir! OMG!

E vocês, me digam: Tem algum pet em casa?

Não deixe de se inscrever no Canal do blog lá no Youtube clicando AQUI.

1 comentários:

  1. […] É esquecer que é um animal, e pensar que é gente (Mocinha é minha […]

    ResponderExcluir