Vasculhando a rede #14 - Dicas incríveis que ando lendo ultimamente.


Fim de semana está chegando yey! Estão animados (as)?

Faz tempo que não atualizo a tag Vasculhando a rede... Mas não significa que parei de ler coisas interessantes. Pra quem não sabe, eu abri esse "quadro" aqui no blog pra falar sobre coisas legais e que não virariam assunto de posts, mas que faz dó não compartilhar, entendem?

Quero me planejar melhor pra voltar a postar as coisas legais por aqui, pelo menos uma vez por semana. Vejam quanta coisa bacana pra se aprender aí embaixo. Tem várias dicas muito legais para vários assuntos:
  • O que ninguém te diz sobre como ficar mais bonita nas fotos - Amanda Inácio reformulou seu antigo blog e agora ela fala sobre moda. Tem uma dica melhor que a outra ao longo dos posts.

  • 5 dicas para a primeira compra no supermercado - Fabi Santina começou a morar sozinha recentemente e eu lamentei muito por não ter assistido ao vídeo antes de fazer minha primeira compra do mês.

  • Vídeo simples e objetivo sobre quanto custa uma viagem internacional (aproximadamente) - Sempre imaginamos que temos que doar um rim para sair do país pra turismo. Mas estamos enganados. Muitas vezes é mais barato do que viajar pra dentro do próprio Brasil (!)

  • Dicas valiosas para gravar vídeos no youtube (Mel Souza) - Mel Souza é expert em livros e fotografia, mas também manda muito bem nos vídeos e seu canal está crescendo muito a cada dia. Vale a pena assistir.

  • Receita mais que simples e gostosíssima de sanduíche natural e light. A Fran encarou a reeducação alimentar e já conseguiu resultados excelentes. Quero retomar minha reeducação alimentar dia 01/07, querem vir comigo?
Bom, é isso. Espero que tenham gostado das indicações!! Se tiverem algo que possa ser acrescentado nos próximos posts da série deixem pra mim aqui nos comentários. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Ri bastante das dicas de como sair mais bonita nas fotos. Ela disse verdades com um tom bem humorado, adores e testarei. Quantos aos outros posts, já tinha visto todos c:

    ResponderExcluir
  2. Tati Florentino26/6/14

    Pois é, ela falou de um jeito que ninguém tinha falado, pelo menos eu nunca tinha visto. Obrigada pela visita :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir