Sobre como lidar com crianças

Sempre existe alguma cobrança das pessoas de fora na nossa vida. Quando estamos namorando, perguntam quando iremos nos casar. Quando casamos, começam a perguntar quando vem o primeiro filho. E por aí vai. Eu estou nessa fase. Não só adultos fazem isso! Outro dia minha sobrinha de 6 anos perguntou "Titia, quando você vai ficar grávida?", acreditam? 

Eu sou apaixonada por crianças. Elas são super espontâneas e eu adoro isso. Mas, convenhamos, não é fácil lidar com elas. Por isso a minha resposta pra minha sobrinha foi que daqui cinco anos aproximadamente eu serei mamãe, se tudo ocorrer como planejamos e se Deus quiser! 

Eu estou falando sobre esse assunto por que acabei de ver dois vídeos da Flávia Calino, muito fofa, onde ela dá algumas dicas sobre como lidar, como conviver e educar nossos filhos. Quis compartilhar com vocês por que as dicas são tão simples, e não sei por que não fazemos assim com os pequenos. Com atitudes inteligentes e super simples, conseguimos evitar muita birra, manha e consequências indesejadas. Assistam: 

Bebê pode assistir Televisão?



Dicas para pais lidar com crianças

1 comentários:

  1. Oi Tatinha....
    Ahhh, é assim mesmo né, rsrs... Sempre dão "pitaco" rsrs.
    Ah, eu adoro a Flavinha, ela é uma fofa. Gostei dos vídeos, não tinha visto ainda. As dicas são bacanas, até pra mim que estou longe de ser mamãe (xii vai demorar, rs), mas sou madrinhaaa, hehhhe...

    Ó, postei lá no blog. Quer dar umas sugestões para a minha lista "20 antes dos 20"? rs
    Beijinhos!
    http://ianearantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir