Ganhando tempo na hora de passar



Oi, gente. Tudo bem com vcx? 

Hoje eu vim falar de um assunto que pode ajudar quem vai cuidar de casa, ou já cuida, assim com eu. Acho que tá pra nascer alguém que curte mais tecnologia do que esta pessoa que escreve agora. Não abro mão de usar tudo que pode deixar a minha vida mais fácil, mais prática, afinal, trabalhar fora, estudar, e cuidar da casa não é nada fácil. 

No casamento eu ganhei de uma das madrinhas a máquina de lavar. Ela é perfeita, me ajuda como ninguém me poupando tempo. Mas a roupa sai beeem amassada quando ela termina o processo de lavada. Acho que é assim com todas as lavadoras. Então eu estou fazendo o seguinte: Na hora de colocar no varal, eu estou colocando a roupa já encaixada no cabide. Vale colocar que antes de estender eu dou uma sacodida básica (sqn) na roupa. Alguns tecidos, durante a secagem, já diminuem ou eliminam o amassado da peça. E as roupas que não ficam totalmente lisinhas, aí não tem jeito, tem que passar. Mas fica bem mais fácil e rápido de passar fazendo desta forma. 

Espero que tenham gostado da dica. E me digam: O que voces fazem pra tornar a rotina de dona de casa ainda mais prática?


2 comentários:

  1. Anônimo11/2/14

    Eu e a Tia Zi deixamos a vida mais prática simplismente não passando a roupa kkkkkkkkkk
    #preguiçosas
    Ps: ela tá do meu lado dando risada, disse que economiza energia elétrica e dela...auehauehauh
    (mas eu passo meu uniforme, não tem jeito, nem segredo, o jeito é passar rs)

    Bjo Celina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, uniforme é uniforme, não tem jeito =)

      Excluir