Como cortar a cebola sem chorar

Olá!! Como vão, gente?

Bom, nos últimos dias estou aproveitando o máximo possível pra aprender tudo sobre cuidar da casa e administrar todas as coisas que envolvem casamento. Já já eu volto a trabalhar e começa aquela loucura de sempre. Não tem sido tão fácil, mas tem sido bem gostoso, garanto!

Além da minha sogra e minha mãe estarem me ajudando demais, eu também tenho contado com a internet para descobrir coisas e sanar dúvidas a respeito de qualquer coisa que eu ainda não sei. E por que não retribuir isso por aqui mesmo, na internet? 



Vamos lá: Outro dia, eu fui usar cebola pra temperar a comida, e chorei tanto que pensei: Tenho que descobrir uma forma de cortar sem arder os olhos. Então fui eu lá pra Fanpage e perguntei se havia algum método pra que isso não aconteça mais. E fui informada de que se eu encher a boca de água, e segurar a água na boca até cortar a quantidade de cebola que preciso, então meus olhos não arderiam. Hoje fiz o teste e funcionou direitinho. Só fiquei preocupada se o meu marido me visse daquele jeito, com certeza ele iria rir muito e eu também começaria a rir e faria a maior bagunça. Mas ainda bem que deu tudo certo. 

Bom, fica a dica pra vocês que ainda não sabiam dessa tática. E me digam, vocês sabem mais alguma coisa sobre como não arder os olhos? Vocês gostam desse tipo de post?

0 comentários:

Deixe seu comentário