Projeto Pote da Felicidade

Foto: Ana Lídia Lopes


Olá!! 

Nem acredito que já é véspera de Natal. Nessa época a gente fica mais emotivo (só comigo que acontece?). E já começa também a fazer uma retrospectiva do que viveu no ano inteiro. Conquistas, vitórias e momentos mais marcantes. Mas vocês sabem que muita coisa a gente esquece, né? Aqueles pequenos detalhes que fazem uma diferença danada, sabem? Tipo um torpedo fofo mandado por aquela amiga que se afastou, ou uma comida deliciosa que você experimentou junto do seu amor. 

Então, como minha memória é apenas PÉSSIMA, eu decidi participar do projeto "Pote da felicidade". Esse projeto eu vi no blog Apenas Ana (Saiba mais aqui). Ele funciona assim: Você escreve a data e algo legal que tenha acontecido naquela data. Por mais simples que possa ser vale a pena colocar. E você repete esse processo todos os dias do ano. Ah, e só vale abrir o pote no primeiro dia do ano seguinte hein. 

Depois eu pensei em colocar (como a Ana também pensou em fazer) tudo em ordem cronológica e colar numa agendinha pequena :) Já vou preparar meu pote hoje!! No fim do ano que vem falamos mais sobre ele, ok? 

0 comentários:

Deixe seu comentário