Minha primeira entrevista



Olá pessoal!! 
Esse post estava esquecidinho no rascunho há um tempo, mas hoje eu reencontrei ele. Quem me segue lá no twitter ou curtiu a fanpage já sabia, mas como não é todo mundo que tem rede social, resolvi postar por aqui também. Fui entrevistada há algumas semanas pela blogueira Keren Loren do blog "Garotas como você" (visitem aqui). Ela foi uma fofa e fez perguntas que me fizeram olhar pra trás e ver o quanto sou grata por ter criado o blog. 

Confiram as perguntinhas: 

♥ 1: 
Garotas como Você: Como surgiu o Blog Além de Mim?
Tátila Florentino: O Além de mim surgiu com a vontade de compartilhar com o máximo de pessoas uma viagem que fiz ã Europa. Decidi chamar uma prima que já tinha blog pra me ajudar a cria-lo. Na época ele nem tinha esse nome, rs.. 

♥ 2:
Garotas como Você: Sua inspiração em fazer o Blog foi uma viagem á Europa, por que?
Tátila Florentino: A Europa é linda. Esse é o primeiro motivo. Por que não trocar ideia sobre essa experiencia? Além disso, ainda quero voltar lá, mas dessa vez com o noivo, e vlogar e contar tudo com a visão que tenho hoje, sabe? A viagem foi um sonho tão incrível, eu jamais pensei que poderia um dia estar lá. E realizei esse sonho, vi que não é impossível e que se a gente juntar uma grana dá pra fazer isso sem ir a falência, hahaha.

♥ 3: 
Garotas como Você: Desde quando você é blogueira 
Tátila Florentino: Desde junho de 2012.

♥ 4:
Garotas como Você: Qual post você mais gosta de fazer.
Tátila Florentino: Amo fazer posts sobre decoração, é o momento que estou vivendo com mais intensidade por causa do casamento. Mas amo também fazer resenha de livros. São meus preferidos!

♥ 5:
Garotas como Você: Já recebeu alguma critica em relação ao Blog? Por que?
Tátila Florentino: á, sobre a imagem lá do topo. Ainda vou investir em um layout cute, e eu vi a crítica de um jeito positivo. 

♥ 6: 
Garotas como Você: O que mudou antes e depois em você em relação ao Blog?
Tátila Florentino: A principal mudança foi que eu passei a me cuidar mais. Cuidar da minha aparência, e imagem para os posts. E acabei me sentindo melhor por isso. Ainda estou aprendendo bastante coisa sobre isso, mas já foi algo bem notável. 

♥ 7:
Garotas como Você: Descreva seu Blog em uma frase.
Tátila Florentino: Ele é o resultado da minha personalidade, pois reúne tudo que eu gosto num só lugar. 

♥ 8: 
Garotas como Você: Você tem algum Blog preferido, qual e por que?
Tátila Florentino: Sim. Alguns, na verdade. Mas vou citar o Morando Sozinha que é o meu modelo de blog que deu certo de uma forma tão natural. Adoro a Fran. 

♥ 9: 
Garotas como Você: Uma música que descreva esse momento.
Tátila Florentino: "I do" da Colbie Caillat. Estou ouvindo muito ela, e provavelmente vou colocar ela pra tocar no meu casamento ♥

♥ 10:
Garotas como Você: O que seu Noivo pensa em relação ao seu Blog.
Tátila Florentino: Ele me apoia, sempre acompanha todos os posts, todos os dias. 

♥ 11: 
Garotas como Você: Seu Noivo já teve ciumes do Blog? Em que sentido.
Tátila Florentino: Ciúmes não, mas no início eu queria blogar 24 hs por dia, então precisei equilibrar as coisas pra conseguir dar atenção a todos os campos da minha vida. 

♥ 12: 
Garotas como Você: Sei que você ama livros, qual o seu favorito?
Tátila Florentino: Uau, essa pergunta é difícil. Amo tantos... Mas vou citar o do momento que realmente merece estar no auge: A Culpa é das estrelas.

♥ 13: 
Garotas como Você: O que mudaria no seu blog hoje?
Tátila Florentino: O layout. Mas ainda não é o momento. Tenho algumas prioridades. 

♥ 14:
Garotas como Você: Uma dica para quem quer criar um blog.
Tátila Florentino: Tem que ter paciência, sério! Por que as coisas não acontecem do dia pra noite, principalmente se você não tem dinheiro sobrando na poupança. Ah, e não desistir! Um dia tudo começa a acontecer :D

♥ 15:
Garotas como Você: Um recado para as seguidoras do Garotas como Você.
Tátila Florentino: Continuem acompanhando o Garotas e também outros blogs, como o Além de Mim. Cada acesso e comentário faz a gente amar ainda mais o que faz e buscar sempre o melhor pra mostrar nos posts. O grande espetáculo nesse mundo são os leitores e leitoras, e não quem está deste lado.

Muito obrigada por tudo, pessoal! Obrigada Keren pela oportunidade!! <3

8 comentários:

  1. Ola!

    Gostei da entrevista, para mim que sou novo nessa atmosfera blogueira, é de muita importância, pois serve como estimulo.
    Gostei muito de seu blog...

    Marcos
    FB

    http://diempoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimula mesmo. Eu amei participar!

      Excluir
  2. Super interessante *--* sucesso no blog Fb http://pequenaluxuria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tátila vc é uma inspiração para "blogueiros de primeira viagem" como eu rsrsrs.

    Adoro seu blog, acesso sempre (embora nem sempre comento, até pelo tempo mesmo de laser que curto) mas estou de olho em você garota!

    Bzus
    http://miniquiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Karollyna, amei receber seu comentário. Muito obrigada! E é por mensagens como esta que eu não desisto de bloggar <3

      Excluir
  4. Amei a entrevista beijão

    ResponderExcluir