Reeducação alimentar: O que eu aprendi?



Há exatamente 1 mês eu comecei a dieta com a Nutricionista. Terça feira terei meu retorno pra ver o que aconteceu com meu corpo (em termos de números). Eu sei que já da pra ver que meu rosto está mais fino. Além disso, já estou cabendo em algumas roupas que ficavam mega apertadas. Creio que está dando certo. 

Mas sabe o que mais aprendi com a dieta? Aprendi a esperar. 

O fato de ter de comer de três em três horas me fez perceber que a comida não vai fugir de mim. Eu posso esperar pra comer e vai estar tudo certo. Antes, eu acabava de almoçar e já comia um doce, ou comia tomando líquido, entre outras atitudes erradas. Eu sinto que hoje minha ansiedade está mais controlada

Além disso, hoje se eu tenho vontade de comer algo que é mais calórico, eu consigo esperar e fazer isso no final da semana. Sinto que essa mudança que aconteceu em mim foi por eu ter uma meta. Um objetivo traçado do qual eu quero muito alcançar. Quando eu penso em desistir (por que acreditem: não é fácil) eu penso no que quero alcançar e continuo (tento, pelo menos)

E agora eu vou dar uma dica pra vcs. Sabem a imagem do topo? Vcs devem estar se perguntando por que ela está lá. Bom, esse biscoito da Belvita integral é pouco calórico e tem gosto de Nutella. Até cheguei a comentar isso no Instagram. Ele tem esse gosto por que o sabor é cacau e avelã. E a Nutella é de chocolate e avelã. Experimentem e me digam se gostaram, ok?

Então é isso, espero que vcs tenham gostado! Não se esqueçam que uma vez por semana eu divulgo um Blog legal por aqui. Para saber mais, clique AQUI

0 comentários:

Deixe seu comentário