Meu corpo dói de felicidade



Não é exatamente isso. Meu corpo não dói de felicidade. Na verdade ele dói por que ante-ontem eu, o noivo, papai e mamãe fomos lavar a casa nova! o/ Nossa, nem acredito que eu estou finalmente falando isso. Tudo está se encaminhando, e agora até já temos uma data pre-definida pro casamento. 

Estou muito feliz, e não podia deixar de registrar isso por aqui, certo? Não vejo a hora de ter meu cantinho, minha casa, minhas coisinhas. E claro, minhas responsabilidades multiplicadas por mil. =) Isso também vem no pacote. 

Pra quem está passando por isso neste momento, ou passará em breve, vou deixar duas dicas:

1) Produtos que estão há venda por aí para tirar manchas de tinta ou rejunte podem manchar ou tirar o brilho da cerâmica. Eu usei palha de aço e apliquei seco nas paredes da cozinha e banheiro, e saiu tudinho. Use uma máscara pois o aço solta um pó meio irritante. Detalhe: não arranhou a cerâmica. 

2) No chão eu usei espátula dessas que se encontra nas obras. Passe com cuidado que ela tira as coisas grudadas no piso sem lascar ou descascar o azulejo. 

Deixem nos comentários caso tenham alguma dúvida, eu terei prazer em responder, e se eu não souber eu pesquiso para esclarecer tudinho pra vcs. Um beijo!!

4 comentários:

  1. Que bom Táti! Fico muito feliz por ti!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que boa notícia.
    Fico contente que seus sonhos estejam cada vez mais próximos da realização.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima notícia Sil. Muito obrigada, vc sempre me diz palavras doces. Um beijo *--*

      Excluir