Cada um sabe a dor e a delícia...



A frase aí de cima deveria ser "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é". Ouvi ela a primeira vez da boca do padre Fábio de Melo num programa de TV. E eu decidi mudar ela um pouquinho para "Cada um sabe a dor e a delícia de cuidar do que se tem". Fiz isso por que ontem eu fui sozinha limpar a casa, foi a primeira vez que fiz isso sozinha! Fiz no horário de almoço e até deu tempo, hehehe. 

Pra falar a verdade eu me cansei bastante. Também não conhecia os produtos de limpeza (se espumava muito ou não, se manchava o piso ou não) e por isso demorou um pouco pra terminar a tarefa. Mas o fato é que quando terminei, por mais cansada que eu estava, eu fiquei muito feliz. Nunca na vida eu tinha sentido tão forte o tal do "dever cumprido". Se trata de fato da dor e logo depois da delícia, nesses dois extremos. 

Acho que não existe no mundo alguém mais ansiosa pra ter logo minha casinha, minha vida de casada. Eu sei que muita coisa vai mudar. Mas cada vez que conseguimos algo juntos (o noivo e eu) eu fico muito feliz e empolgada! Devagarzinho minha casa vai ficando com cara de casa.

6 comentários:

  1. Devagarzinho tudo acontece.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter a sensação de dever cumprido né ? Adorei o blog ,

    FB,

    http://www.dobatomaosalto.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a adaptação da frase. Tem toda a razão. Cada um sabe essa dor e delícia mesmo, e cada um lida com ela de uma maneira.

    Parabéns pelo blog e boa sorte com os preparativos para casamento! Vou acompanhar porque adoro coisas de casório, rs.

    http://clipesemnexo.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seja bem vinda, vem bastante coisa aí sobre o casamento =)

      Excluir