Sobre o grande dia


Tudo bem se eu começar esse post com mimimi? Hoje o assunto é totalmente pessoal, mas por que não compartilhar aqui com vcs, já que este é um blog pessoal?! Além do mais, acho que algumas de vcs vão se identificar, sabe?! Então vamos lá!

Março. Esse foi o primeiro mês agendado para entregarem a casa que estamos (noivo e eu) comprando. Depois adiaram para Abril, e logo depois para Maio. Mas até hoje ~ Outubro ~ (5 meses depois) não nos entregaram de vez as chaves do imóvel. Faltam pequenos detalhes, coisinhas que se resolveriam em 1 ou 2 dias de trabalho. Mas não sei por que não priorizaram isso até agora. :/

Fico triste com essa enrolação toda. Com vcs que já tem um imóvel também aconteceu isso? E ao mesmo tempo, fico agradecida por ter um imóvel e estar tão perto de dar um grande passo na minha vida: Me casar. Meu casamento depende da casa, enquanto a mesma não estiver pronta não marcaremos a data. Enquanto isso, estamos organizando, nos preparando de forma bem limitada. 

Mas uma coisa eu sei, quanto mais o tempo passa, mais preparados financeiramente vamos estar para o grande dia. Em contrapartida, mais estarei ansiosa, afinal, quero me casar uma única vez em minha vida! (nada contra quem casa mais de uma vez, mas eu quero estar velhinha ao lado do meu noivo, falando dos netos que quase estarão quebrando a casa). A ansiedade não me deixa em paz, é incrível.

*-*-*-*-*
Toda semana o Além de Mim compartilha um blog legal e que precisa de divulgação. Se você também quer participar, saiba o que fazer clicando AQUI

4 comentários:

  1. oi Ta

    sempre atrasam viu, mas se sua obra está caminhando não se preocupe.
    No começo eles dão todo o gás depois o ritmo é outro.
    Vai dar tudo certo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo que eu notei. No começo era incrível, mas agora.... Fuen! Nem sei o que fazer mais. Aff!!

      Excluir
  2. Oi Ta, isso é normal, comigo demoraram tanto que tive que morar uns 2 meses na casa da minha mãe quando casei.
    Desejo toda sorte e sucesso do mundo.

    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir