Blush: 3 truques inteligentes

Toda mulher gosta pelo menos um pouquinho de maquiagem, aposto! Mesmo aquelas que não usam tanto sabem admirar uma make bem feitinha. Como a Lully falou neste vídeo, nós podemos (ao contrário dos homens) desenhar no nosso rosto, como obra de arte mesmo. E pra obter um bom resultado, nada melhor que conhecer alguns truques na hora de colocar cada produto no rosto. 

O blush é um dos produtos que mais gosto. Saio sem sombra, mas não saio sem blush. Acho que fica delicado e romântico. Vamos aprender 3 truques bem inteligentes e escolher um para usar no fim de semana?

Imagem: via

♥ Ar de saúde

Aqui, a cor certa é aquela que o seu rosto ganha depois de uma atividade física – experimente rosa-antigo, cereja ou pêssego. Sorria e espalhe o produto bem em cima das maçãs do rosto. Dose bem a quantidade para o visual não ficar caricato, como uma boneca.


Imagem: via


Efeito bronze

Use o blush em tons de terrosos, bronze ou dourado, que simulam a cor do bronzeado. Espalhe o produto nas áreas onde você ficaria queimada se tivesse tomado sol: bochechas, ponta do nariz, testa e queixo. Só tome cuidado para não exagerar e o resultado parecer falso.

Imagem : via

Rosto fininho

Para fazer pequenas correções, como dar a impressão de rosto mais fino, recorra a um produto de cor marrom, sem brilho. Para saber onde aplicar, sugue as bochechas e espalhe o blush na diagonal – das maçãs às têmporas – bem em cima do vinco que se formou.

*-*-*-*-*
SORTEIO AQUI.

0 comentários:

Deixe seu comentário