1001 pessoas



Oi pessoal, tudo bem? Vocês conheceram alguém novo essa semana? Sim ou não?

Estou perguntando isso por que parei pra pensar durante a noite, quantas pessoas passam por nossa vida e vão embora. Muitas vezes nem voltamos a encontra-las. Mas não significa que não as guardemos no coração. Porém, outras vezes, essas pessoas ficam tão guardadinhas lá no fundo da nossa memória que acabamos nos esquecendo dos momentos que vivemos juntas. 

E esse momento filosófico e nostálgico me pegou de jeito depois que eu conheci o blog 1001 Pessoas. Vocês conhecem? Ele foi criado por Aline Vieira, paulista (26) por que ela "gosta de ouvir, por mais bizarras que sejam, as histórias das pessoas que andam por aí. No bar, no mercado, no shopping, durante a baldeação do trem... tanto faz." E resolveu publicar toda essa gente aqui na rede. Achei a ideia incrível e fiquei com um gostinho de: "Por que não pensei nisso antes?". No blog tem boas histórias, e eu tenho certeza que daqui há muitos anos ela vai amar reler esses 1001 posts sobre a sua vida até então.

*-*-*-*-*
Toda semana o Além de Mim compartilha um blog legal e que precisa de divulgação. Se você também quer participar, saiba o que fazer clicando AQUI


2 comentários:

  1. Essa semana ainda não.
    Mas é fato que devemos valorizar as pessoas, pois cada um a que vem e vai embora acaba deixando algo de sim conosco.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, linda! *---*
      Um beijo!

      Excluir