Sobre a mídia e outros veículos de comunicação



Nunca gostei muito de funk e nunca soube qual MC cantava qual música. Mesmo que ela tocasse 953.145.185.964.325 vezes no rádio, na balada ou no som dos carros. Mas há algumas semanas atrás eu assisti a Anitta no Altas Horas e vi que ela é super carismática e inteligente pela idade dela (só 20 anos). E que realmente ela teve que dar duro por muito tempo pra estar onde está hoje. 

Por que eu estou falando isso?

Bom, eu sou contra qualquer coisa que exponha o corpo da mulher, de forma vulgar ou machista (minha opinião, ok?). Mas nem por isso vou sair por aí destorcendo fatos, xingando ou inventando coisas sobre pessoas que decidiram agir dessa forma na vida. Ou seja, cada um escolhe fazer da sua vida o que bem entender. O mundo seria tão mais perfeito se todo mundo entendesse isso... Sou contra, principalmente, divulgar essas mentiras na mídia como faz o jornalismo preguiçoso (como definiu Anitta neste artigo). Aqueles que inventam histórias por aí com intuito apenas de vender mais aquilo que publicam

A coisa que mais me irrita em toda a face da terra é dizer que eu fiz algo que eu não fiz. É realmente horrível. E os artistas passam muito por isso. Pior ainda é pegar algo que vc disse e publicar em um contesto diferente. Mas a Anitta, como boa garota espertinha, fez o que tinha que fazer. Falou sobre isso e esclareceu as coisas aqui na internet (LEIA e ASSISTA AQUI) em vídeo.

O pior de tudo é saber que muita gente que não teve oportunidade de aprender o suficiente para saber discernir o que é ou não verdade, acaba acreditando em tudo que leem ou assistem. Eu não acredito em tudo que está escrito por aí. Precisamos ser mais seletivos para as coisas que chegam aos nossos olhos e ouvidos, principalmente de forma gratuita.

Fiquem ligados!!!


4 comentários:

  1. Acho que isso aconteceu aqui na minha cidade, Guarapari -ES. Pelo que vi no artigo..Bom, não sei o que dizer, só acho que hoje em dia te muito jornalista porco mesmo.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo. Nossa, a internet é bem rápida mesmo. Este post chegou até aí, onde o fato de fato aconteceu :O
      Muito obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras António. Comentários como o seu me motivam a escrever mais. Vou te fazer uma visita e sigo sim.
      Obrigada pelos votos de felicidade. Te desejo tudo em dobro.

      Excluir