Série: One Tree Hill



No último domingo, meninas, eu terminei de assistir a nona e última temporada da Série One Tree Hill. Pra quem não conhece, ela é uma série antiga (começou em 2003 e terminou ano passado) que se passa na cidade fictícia de "Tree Hill". As gravações foram feitas em Wilmington, Carolina do Norte.



O que me chamou mais atenção na série foi a trilha sonora e abordagem musical desde o primeiro episódio. Tipo, todos os nomes dos episódios são baseados em letras de músicas e em cada um deles são tocadas umas cinco músicas diferentes. Isso me fez conhecer várias bandas novas. E neste site é possível saber quais músicas apareceram em cada episódio. A série lançou 3 discos e um deles teve toda sua renda revertida para ajuda no combate ao câncer de mama.

A Série começa com uma pegada teen, mas muda seu foco na quinta temporada, onde o elenco se torna adulto, com suas profissões e tudo mais. E nessa mudança são abordados temas mais sérios como: abandono, bebidas, anorexia, etc...


Todos os personagens ganharam meu carinho, mas em especial eu amei a Brooke Penelope Davis. Ela é maravilhosa, engraçada, espontânea e foi ganhando mais espaço na trama a medida que as temporadas iam sendo exibidas. E a atriz que interpreta Haley James também canta na vida real. Ela tem a Banda Everly com uma amiga e o estilo é pop-folk.

Haley James



Esta é uma das músicas que Haley canta na série. 

*-*-*-*-*

SORTEIO AQUI.

2 comentários:

  1. Adorei o post! Vou ver se começo a assistir em breve...Já tinha ouvido falar muito nessa série mas nunca tinha parado pra assistir!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc vai gostar. se vc gosta de The O.C vai gostar dessa. A diferença entre essas duas séries é que The O.C conta histórias que só acontecem na alta sociedade. E em OTH acontecem coisas mais próximas da "nossa realidade", rs.

      Obrigada pela visita *-* ♥

      Excluir