5 coisas que aprendi sobre organizar festas



Meninas, olá!!! Tudo bem?
Me desculpem eu acabar falando muito sobre esse assunto (chá de cozinha), mas acho que eu poderia ajudar muita gente com esse post. Principalmente as noivas que estão em fase de preparativos com chá de cozinha e casório! 

Vou colocar aqui 5 coisas que aprendi na hora de planejar uma festa. Vamos lá?

Não subestime a quantidade de ingredientes dada pelo cozinheiro ou buffet. Sério. Eles disseram que tantos quilos de frango seriam necessários? Então acredite. Claro, se a empresa que você está contratando for já conhecida no mercado e tiver boa reputação. Ocorreu na minha festa que achamos que seria pouca comida para a quantidade de convidados, então aumentamos a quantidade de várias coisas pra servir, e advinha? Sobrou muita coisa. Tem aquele velho ditado que diz: "Antes sobrar do que faltar!" Mas se você estiver meio sem grana, então confie nas orientações dadas por eles. 

Sempre vai ter alguém que vai confirmar presença e não vai aparecer. Será que isso só acontece aqui no interior ou na cidade grande também? Eu sei que dá uma raivinha, por que você fez de tudo pra atender aquela quantidade x de pessoas e no dia vai x-y. Fazer o que???!!!

Não importa o quanto você planeje na decoração, sempre vai ficar um gostinho de: e se fizéssemos aquilo também ficaria lindo. Principalmente se você quiser customizar ou personalizar a decoração da sua festinha, como foi feito no meu caso. 

♥ Caso você tenha uma família unida, não esqueça de tirar fotos com todos os convidados. Tire fotos com todos, inclusive aqueles que chegaram mais tarde. 

♥ Procure não agendar o evento para datas de feriados que estão próximos do fim de semana. Muita gente poderá ter programado viagem para o dia com antecedência e é complicado remarcar.

Veja o convite que eu fiz com minha irmã AQUI
As fotos do chá AQUI.
E o vlog que eu gravei no dia AQUI.

Não deixe de acompanhar o Além de Mim nas redes sociais.

SORTEIO AQUI.

0 comentários:

Deixe seu comentário