Quem de fato eu sou?



Na verdade sou aquela velha garota do interior que tem olhos (quatro) mirando a capital. Que dorme cedo e toma café da manhã em família, mas não sai da internet durante o tempo livre. Que sempre prefere músicas calminhas, mas não resiste a um hip-hop ou blues. Que sabe a importância de uma boa alimentação, mas não nega um miojo com requeijão.

Gosto de pensar que eu tenho um pé no futuro e outro no presente. Sei que serei sempre jovem de espírito, com atitudes meio rabugentas. Quero ser senhora e jogar video-game com meu "senhor". Pode isso? Sou aquela que ama crianças. Me misturo no meio delas e acredito que ainda não cresci. Mas no fundo meu maior sonho é ser mãe. De gêmeos se possível.

De praxe, toda noite eu deito com a luminária acesa para ler um pouco, mas o sono me vem em 5 minutos. Fico tão dividida entre o sono e a vontade de continuar acompanhando a história... Na maioria das vezes o sono me vence. Fazer o que?!

Tenho uma paciência de Jó, mas se pisam feio no meu calo, não consigo perdoar. Eu sei, nesse sentido talvez eu precise melhorar. Mas enquanto isso eu vou levando a vida. Ah, não vivo sem leite com Toddy, sem mo cheiro do meu amor e sem internet. Sem minha família... E os amigos que realmente posso chamar de amigos.

Procuro sempre ver o lado bom das coisas e das pessoas. Nem sempre consigo enxergar, mas nunca desistirei de tentar.

0 comentários:

Deixe seu comentário