Lar doce lar ~ agradecimentos.


Hoje é um grande dia, com certeza!! Um sonho está se tornando realidade. Demorou, mas finalmente aconteceu. O que houve? Finalizamos o processo de compra da nossa casa. Meu noivo e eu! Agora falta pouquinho para nos mudarmos pra nossa casinha. Quero fazer de lá o melhor lugar do mundo! :D E isso justifica a "chuva de posts" sobre decoração e organização, né? 

E, tudo isso não aconteceria sem a ajuda de algumas pessoas. As quais quero agradecer oficialmente. Primeiramente a Deus, do qual acredito que olha por nós todos os dias. Depois ao meu noivo por querer compartilhar o resto da vida comigo e contribuir $ignificativamente para que tudo i$$o acontece$$e. Quero citar também meus pais e irmã, e os pais dele pela força (em todos os sentidos) ~ Obrigada por acreditar na nossa união. E também nossas famílias que de uma forma ou de outra nos incentivaram a continuar acreditando e correndo atrás. 

Quero agradecer também aos (às) amigos (as) que compraram cupcake de nós para inteirar o valor da ENORME entrada que tivemos que dispor. Muito obrigada!! Do fundo do coração. Cada palavra, cada incentivo, cada energia positiva, e ~ pra aqueles que contribuíram com dinheiro ~ cada centavo foi de grande valia. Cada trabalho e estresse com todo o processo valeu a pena, hoje eu vejo. 

Agora resta prestações o meu amor e força de vontade para trazer felicidade ao nosso lar doce lar. Muito obrigada por existir na minha vida, Meu Benzinho!!! 
Te amo!

0 comentários:

Deixe seu comentário