Dicas de viagem internacional

Alguém aí me diz se tem coisa melhor que viajar? Esta é uma das coisas que eu mais amo fazer. Só não faço mais porque falta grana, claro! Senão... Mas, falando agora de um papo sério, toda vez que pretendemos viajar, devemos tomar alguns cuidados básicos. Tanto de segurança, como planejamento mesmo da viagem. Principalmente se a viagem for pra fora do país! Temos que dar atenção não apenas a oportunidade de conhecer novas culturas, e sim ao começo, meio e fim de todo o roteiro.

Pensando nisso, gravei um vídeo falando sobre minha experiência de sair do Brasil durante 26 dias no ano passado. Quero fazer uma "mini-série" sobre esse assunto. Meu intuito é, primeiro ajudar vocês (então no caso de qualquer dúvida, deixe nos comentários que vou respondendo), depois deixar registrado mesmo, pra eu não me esquecer e poder compartilhar com a posteridade (rs). Basicamente não fiz nenhum vídeo na viagem. Mas ainda tá em tempo... Fiquem ligadas nas dicas, ok?



2 comentários:

  1. Olá, como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Mundo Green

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ghisllei! Estou ótima! Obrigada!
      Eu agradeço de coração todas as palavras. Seu feedback é muito importante pra mim. E já que também tem blog, te desejo todo sucesso com o seu também.
      Te farei uma visita em breve.

      Excluir