Era uma vez o fim



Tudo terminou quando você, sem perceber, desistiu de nós. Pena que você não entendia o que isso queria dizer. Preferiu ficar brincando com meus sentimentos em vez de colocar logo um ponto final. Mas o amor é mais que isso. O amor é tão maior e melhor do que qualquer pirraça. O amor é muito mais do que qualquer palavra de indiferença jogada de propósito durante a discussão. É mais até que a ausência de palavras. O que você pretendia com tudo isso? Esse negócio de pagar na mesma moeda não funciona em um relacionamento saudável. Aprenda!

Muitas vezes, por amor, me peguei pensando que seria uma fase, e que a qualquer momento você me me daria um abraço demorado e diria que tudo estava bem. Me faria me sentir mais feliz, mais leve. E por muitas vezes isso aconteceu.

Só hoje vejo que foi covardia. Da sua parte! Um sentimento tão nobre como o amor não deve ser tratado de outra maneira que não seja transparência e respeito. E mesmo em farrapos e pensamentos se realmente era o melhor a ser feito, eu decidi tomar as rédeas da minha vida e fazer o que você adiou durante tanto tempo. Decidi que já era hora de ser feliz.

E como diria a letra da Clarice Falcão: ♫ ... Você ir fez tão bem por aqui ... ♪



1 comentários:

  1. preciso de sua ajuda clica no link, beijos! http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir