A outra metade da laranja...


Decidimos sair aquela noite sem nenhuma pretensão. Só sentíamos fome e um pouquinho de tédio por assistir tantos episódios seguidos daquela série que começamos a acompanhar. Optamos por um barzinho frente ao Rio que serve aquela boa picanha. 

__ Boa noite! - O garçom cumprimentou ao mesmo tempo em que entregava o cardápio.

Enquanto esperávamos nosso pedido chegar você me contava sobre seu dia. Até que percebemos ao nosso lado um casal boa pinta, que na verdade discutiam sobre o último fim de semana. Tentavam se controlar, mas as vezes parecia ser inevitável lavar a roupa sua ali mesmo. É incrível como o amor penetra em todas as classes sociais de um jeito esnobe e mimado...

__ Ainda estamos decidindo - Desta vez foram eles respondendo ao garçom que veio saber que pedido fariam..

Comecei a pensar em quão sortuda eu sou de nunca ter sentido necessidade de ter uma DR em qualquer lugar. Aliás, quase nunca precisei de DR. Pode ser por que eu encontrei a pessoa certa. A tampa da minha panela. O outro pé do par do meu sapato. A outra metade da laranja. O amor que me completa... Quantas expressões eu ainda encontraria pra descrever o nosso sucesso? Milhares, claro! 

Nosso prato, enfim, chegou e continuamos nosso papo. Falamos sobre as gracinhas do nosso sobrinho de 2 anos. Das novidades que vieram bater em nossa porta. Das músicas que se encaixam direitinho como trilha sonora do nosso amor. Até sermos surpreendidos mais uma vez.

__ Pra mim basta! - A moça falou pro rapaz se levantando da mesa. Todos ali não conseguiram disfarçar e olharam ela deixa-lo sozinho.

Um relacionamento não termina tão fácil. Claro que vai haver várias mensagens e ligações perdidas até que decidam se o fim realmente é o ideal. E nessa noite fria ele criou uma solução paliativa para a situação:

__ Uma Heineken, por favor!

4 comentários:

  1. Uau, que texto show. Adorei.

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/5/13

    Ei, isso ficou bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mr. Anônimo :þ

      Excluir