Uma biografia não autorizada de J. K. Rowling

Acredito que quase todo mundo já deva ter lido ou assistido aos filmes do Harry Potter. Foram mais de 400 milhões de livros vendidos. E sete deles estão bem aqui na minha estante. Eu amava, e amo ainda, o jeito como a J. K. Rowling escreve. Me lembro que cheguei a ler alguns livros da série em 3 dias. E reli os dois primeiros. Foi uma série que amadureceu junto comigo. 

E essa minha admiração pela autora, e vontade de ler todas as obras dela (sendo ou não do Potter) só aumentou quando eu vi a biografia não autorizada sobre sua vida. Vi a superação e determinação que ela teve, e isso me fez valorizar ainda mais a pessoa e a escritora dela. 

Querem assistir? É só apertar o play.




Eu chorei mais ou menos um barril de lágrimas (sou dessas)... E fiquei extremamente feliz quado o livro dela começou a dar certo. 

2 comentários:

  1. Oi Tá, tudo bem? Confesso que encontrei seu blog um tanto por acaso, mas já me apaixonei de cara! Temos uma paixão em comum então; Harry Potter! Até então ainda não tinha conhecimento sobre a biografia da J.K, mas foi uma alegria ler esse seu post!! Se você gosta de textos te convido a visitar o meu cantinho, espero que leia, e que goste e que fique! Por aqui eu ficarei sempre. Vou me apressar um pouco, pra poder ver o vídeo, hahaha... um super beijo
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainá, sua linda! Estou bem sim.
      A série do Harry é realmente uma paixão. Eu ainda quero ir a Londres pra passar por onde o Harry esteve (claro, os que não são fictícios). Eu fiquei um tanto empolgada por ter uma referência do idioma português na vida da Rowling, mas quando vi a decepção que ela passou, ela não deve gostar tanto assim do nosso idioma, hehehe...

      Muito obrigada pela visita. E eu retribuirei em breve.
      Beijos!

      Excluir