Paula Pimenta por Paula Pimenta


"Tudo que existe no mundo teve um início. Desde o nascimento, nossa vida é marcada por estreias. A primeira mamadeira, a primeira palavra, o primeiro passo, o primeiro dia de aula, o primeiro beijo, o primeiro namorado, o primeiro emprego… E cada uma dessas primeiras vezes vem acompanhada pela expectativa de saber se faremos aquilo bem e aonde aquele caminho irá nos levar.
Cada princípio merece uma introdução, uma apresentação para contarmos um pouco dos nossos começos anteriores, para que as pessoas que seguirão conosco em direção ao futuro possam conhecer um pouco também do nosso passado.
Pois bem. Muito prazer. Meu nome é Paula Pimenta. Já fui publicitária. Já fui professora de música. Hoje vivo um sonho que acalentei durante muito tempo… Poder escrever no campo “profissão” apenas: Escritora e Compositora. Tenho sete livros publicados – um de crônicas:Apaixonada por Palavras; um de poemas: Confissão (que atualmente encontra-se esgotado, mas será relançado ainda neste ano); a série Fazendo meu Filme (um romance composto por quatro volumes), e Minha Vida Fora de Série – 1ª temporada, que também é um romance e pertence a uma série (seu segundo volume será publicado em breve). Tenho também várias músicas e algum dia pretendo reuni-las em um CD.
Essa sou eu. E hoje é a minha estreia no site de VEJA. Ao receber o convite para ter esse espaço aqui, fiquei muito feliz, pois através dele poderei levar minhas palavras até os meus leitores com mais frequência, dar minha opinião sobre vários assuntos, escrever crônicas, contos e conclusões.
A minha expectativa é grande. Espero que vocês gostem dessa coluna, que eu desejo que não seja só minha, mas de vocês também. Por favor, comentem, mandem sugestões de tema, opinem, digam se gostaram ou não. Porque a maior graça não só do começo, mas de todas as etapas da vida, é estar acompanhado de outras pessoas. E eu espero que vocês me façam companhia durante essa e tantas outras vezes que virão."
Pra quem não sabe Paula Pimenta tem uma coluna na Veja, para saber mais é só clicar AQUI. Além disso, se o quarto na imagem for dela, fiquei totalmente com inveja (branca), é meu sonho de consumo ter um quarto assim, com tantos livros =D

0 comentários:

Deixe seu comentário