Indicação do Blog Fechando Ziper

Ano passado tive a oportunidade de ir em cinco pessoas a Paris. Saímos de Turim e fomos de trem. Não sei se sabem, mas no trem tem aquelas mesinhas com 4 lugares, e eu fiquei sobrando e tive que sentar com uma família americana. 

Foi uma viagem de 5 horas, aproximadamente. Minha família conversou bastante (inclusive eu). Jogamos cartas e rimos bastante durante a viagem. Enquanto isso a família americana só ficou lendo os livros que tinham levado (acho que atrapalhamos eles um pouco) e jogando no tablet. Sequer cumprimentaram a gente, nem conversaram entre si. 

Esse fato me preocupou muito. Pensei na qualidade de vida que eles tinham... como se fosse um sacrifício estarem viajando juntos, convivendo entre si. Preferiam estar sozinhos cada um com seu objeto do que aproveitarem o tempo em família. 

Pensando nesse assunto, eu vi que qualidade de vida envolve uma infinidade de assuntos. Desde convivência, tempo pra lazer, exercícios físicos e comida. E sempre que encontro algo interessante eu compartilho aqui com vocês. E hoje não vai ser diferente. Encontrei um blog super bacana que fala sobre alimentação. Mas não fala de dieta, e sim de uma alimentação saudável, dos malefícios que comidas industrializadas podem trazer ao nosso organismo, e também tira dúvidas como: O suco de saquinho (aquele em pó) é mais saudável que refrigerante? 



Se você também tem dúvidas como esta acesse o Blog Fechando Zíper clicando AQUI.

As donas do blog dizem:
Fechando o Ziper foi criado por duas nutricionistas metidas no mundo da tecnologia, mas que não deixam de amar Nutrição!
Nosso objetivo é simples: ajudar você a fazer as MELHORES ESCOLHAS para se alimentar de forma saudável.

Acho que vocês vão se surpreender com as informações que elas passam nos posts. É muita coisa que deixa a gente indignada!! Só acessando pra saber...

2 comentários:

  1. Christiano Peixoto19/2/13

    Ótima indicação! Eu sempre acompanho o Fechando o Ziper e agora graças a elas acompanharei o Além de mim também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Obrigada pela visita!

      Excluir