Dia mais que feliz - Noivado + Aniversário


Ontem foi um dia muito especial na minha vida. Por dois motivos. Primeiro: Foi meu aniversário. Segundo: Meu amor e eu ficamos noivos. Eu sei, é um grande passo, e eu estou muito feliz por isso. Houve muita emoção, muitos olhos cheios de água. Muitas felicitações e bençãos dos nossos pais.

Foi uma comemoração bem íntima. Somente nossos pais, minha irmã e a sobrinha dele (e minha também). Fomos a um restaurante aqui da cidade que serve uma boa massa. Conversamos e o meu bem até fez um discurso, hehehehe. Não foi exatamente um discurso, mas ele disse palavras lindas, e eu segurei as lágrimas. Foi difícil não chorar. 

Nem tiramos muitas fotos.



Claro, tinha que ter a hora do beijo.


Amei as alianças.


Agora sou noiva. Que sensação que estou ficando velha... Mas faz parte da vida... Até mesmo envelhecer.


Estou muito feliz, não canso de dizer. Tenho certeza que vamos continuar fazendo um ao outro felizes. Isso é o que eu quero. Te amo meu bem.


2 comentários:

  1. Parabéns em dose dupla Tálita!
    Me senti a vovózinha lendo "estou ficando velha" só porque noivou. Imagina eu casada então! HHAHHHA
    Na verdade é uma fase deliciosa que começa os preparativos para o grande dia, guardar cada centavo, mas tudo isso vale muito a pena no dia do Sim. Eu estou casada a 3 anos e meio, mas se pudesse a cada ano faria uma nova festa. Pedi ao meu marido que a cada 5 anos comemorassemos com tudo novamente, festa, vestido e talz...é só um sonho =)
    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, estou muito ansiosa...

      Bom, decidimos não fazer festa, ainda estamos pensando sobre fazer uma viagem, ou sei la... mas nossa meta principal é se casar sem dever móveis.

      Obrigada de coração pelas palavras, Aline.
      Felicidades pra você! *-*

      Beijão.

      Excluir