Você quer emagrecer também?


Ai, meninas, ao contrário da foto aí em cima, eu tenho pesos demais SIM. Não adianta negar ou disfarçar, o espelho e as fotografias não me deixar mentir. Além, claro, das roupas que já não me cabem. Vou falar melhor sobre isso no vídeo abaixo, espero que gostem e me ajudem nessa luta a favor do emagrecimento.

Fiz um vídeo curtinho falando sobre isso, de como engordei nos últimos anos e por que quero emagrecer desde AGORA. Vejam:


O desafio está lançado pra quem quiser participar! 

Preparei até um gráfico que será "alimentado" duas vezes por mês e que vai mostrar minha evolução durante esse tempo. Mostra também o meu IMC (índice de massa corporal) e como você pode calcular o seu. A tabela de resultados também está na imagem acima.

Hoje eu já fiz compras pra dieta, vou lanchar torradas com creme de ricota. Meninas, vamos comigo? Me ajudem nisso? Ainda não estou fazendo exercícios físicos, preciso voltar a caminhar ou fazer a aula de Zumba Dance, que faz suar bastante.

 Um beijo e obrigada pelo carinho de sempre.

2 comentários:

  1. Força!
    Pelo visto você está bem empenhada e vai conseguir! ;)
    Se não tem tempo de sair de casa pra fazer exercícios (ou até preguiça), existem jogos de video-game que servem pra isso... pelo que eu leio por aí, dá pra suar bastante. Dá uma pesquisada.
    Beijos! =*
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem empenhada mesmo, mas comer é uma tentação! :O

      Que boa dica. Eu vou procurar jogos mesmo pra não ficar parada. Conheço também o zumba dance que tá na moda agora e queima bastante caloria!

      Obrigada pela visita.

      Beijinhos.

      Excluir